#Andebol Magnus Andersson - Treinador

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
25,803
35,531
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
É o Martingo que vai assumir, foi decidido recentemente.
Está uma confusão lá dentro, até há umas semanas não tinham nada decidido
Seria a minha escolha para o cargo.
Vamos fazer um reset e tentar criar condições para voltar a ganhar.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
25,803
35,531
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Se está tudo uma confusão lá dentro, as minhas expectativas começam ainda mais em baixo.
Claro.
Mas pronto, se este realmente é o último ano dos Costas lá em baixo, vamos preparar o plantel e o clube para atacar depois com tudo em 27/28, quando eles estiverem mais desfalcados.

• Like
Reações: RR11

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
3,404
3,521
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Claro.
Mas pronto, se este realmente é o último ano dos Costas lá em baixo, vamos preparar o plantel e o clube para atacar depois com tudo em 27/28, quando eles estiverem mais desfalcados.
É isto. Preparar já o próximo ciclo, que começa com a saída dos Costas.

• Like
Reações: Raba

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
25,803
35,531
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
É isto. Preparar já o próximo ciclo, que começa com a saída dos Costas.
É um bocado anti-Porto já estar a admitir que a próxima época vai ser para esquecer. Mas pronto, é também um bocado realista. O importante é não se chegar ao fim da próxima época e vir-se a perceber que está tudo outra vez uma confusão do caralho e que vai ser mais um ano perdido... O ano de 27/28 tem de ser para valer.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
4,101
1,588
Por acaso acho que no último jogo em casa com os verdes, os nossos jogadores acreditavam e foram jogar para ganhar.

Portanto se eles acreditam, eu também acredito.. e não é com essa mentalidade do "não há nada a fazer" que vamos lá.. creio que é opinião geral que não estamos a jogar um caracol, portanto, se contratarmos com critério, tivermos mais sorte com lesões, porque não acreditar que podemos fazer muito melhor?

E eu sou pessimista por natureza...

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
25,803
35,531
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Por acaso acho que no último jogo em casa com os verdes, os nossos jogadores acreditavam e foram jogar para ganhar.

Portanto se eles acreditam, eu também acredito.. e não é com essa mentalidade do "não há nada a fazer" que vamos lá.. creio que é opinião geral que não estamos a jogar um caracol, portanto, se contratarmos com critério, tivermos mais sorte com lesões, porque não acreditar que podemos fazer muito melhor?

O plantel deles, na verdade, não é tão superior ao nosso assim.
Têm os Costas que decidem os jogos quase sozinhos e têm uma dinâmica melhor a defender.

Se trouxessemos um pivô e um LD bons para titulares, acho que podíamos dar luta. A minha descrença com a próxima época é que, para esses virem, provavelmente já teriam de estar contratados. E da maneira que o colega falou, não me parece que seja o caso.

Também não se perdia nada se viesse um novo GR para discutir o lugar com o Rema.

Nas pontas não é preciso mexer, temos opções até em excesso.

• Like
Reações: afpdias

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
6,277
11,965
34

Temos é que fazer mesmo isso. Eles podem ser melhores mas para mim é muito diferente perder e não ver qualquer rumo e perder porque eles têm 2 jogadores de top mundial. E este ano é por demais evidente qual das duas foi verdade.

• Like
Reações: afpdias

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
14,255
4,665
Vila do Conde, 1974
É o Martingo que vai assumir, foi decidido recentemente.
Está uma confusão lá dentro, até há umas semanas não tinham nada decidido
e se for isso por mim está muito bem

o tempo do magnus já passou... a equipa defende mal e é um deserto de ideias no ataque, o 7x6 então já nem conta

mas precisamos de reforços

• Like
Reações: Ivganovich

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
12,656
4,366
Porto
e se for isso por mim está muito bem

o tempo do magnus já passou... a equipa defende mal e é um deserto de ideias no ataque, o 7x6 então já nem conta

mas precisamos de reforços
O tempo do prof. Magalhaes se calhar ja passou.

Precisamos de alguém para o Lugar do prof. Magalhães , que saiba da Modalidade , conheça bem o FCP e a FPAndebol.

Igual para o Basquetebol.

no Hoquei temos Franklim.

Autênticos apoios do Responsável das Modalidades Mário Santos.

• Like
Reações: apocalypto

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
4,101
1,588
O tempo do prof. Magalhaes se calhar ja passou.

Precisamos de alguém para o Lugar do prof. Magalhães , que saiba da Modalidade , conheça bem o FCP e a FPAndebol.

Igual para o Basquetebol.

no Hoquei temos Franklim.

Autênticos apoios do Responsável das Modalidades Mário Santos.
Mas o Prof. Magalhães ainda lá está? Com que responsabilidades?

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
12,656
4,366
Porto
Aparentemente Carlos Martingo é BOA ESCOLHA.

Mais critério nos Reforços sobretudo nos estrangeiros.

E Formação a Rolar a Grande Nível ( atenção ao Colégio dos Carvalhos onde com alguma frequência aparecem jovens de potencial)

• Like
Reações: Azul Escuro

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
4,101
1,588
Aparentemente Carlos Martingo é BOA ESCOLHA.

Mais critério nos Reforços sobretudo nos estrangeiros.

E Formação a Rolar a Grande Nível ( atenção ao Colégio dos Carvalhos onde com alguma frequência aparecem jovens de potencial)
O Colégio dos carvalhos tem um protocolo com os verdes...

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
28,157
20,979
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Julgo que nenhumas e também julgo já tem alguma idade.

Para render Prof. José Magalhães , hipóteses : Ricardo Moreira, Filipe Mota, Laurentino ou Manuel Areses .
Mas qual é o critério utilizado nesses nomes?

É que são tão distintos a todos os niveis..

É serem ex jogadores?

A mim interessa-me que seja competente, conhecedor e profissional. Ser portista, é totalmente secundário. Ser ex-atleta, ainda menos.