Que vá, sem indemnização (não acredito), amigos como dantes e o Martingo é capaz de até fazer melhor.Magnus a surgir como rumor para a seleção norueguesa.
Que vá, sem indemnização (não acredito), amigos como dantes e o Martingo é capaz de até fazer melhor.Magnus a surgir como rumor para a seleção norueguesa.
Seria a minha escolha para o cargo.É o Martingo que vai assumir, foi decidido recentemente.
Está uma confusão lá dentro, até há umas semanas não tinham nada decidido
Se está tudo uma confusão lá dentro, as minhas expectativas começam ainda mais em baixo.Seria a minha escolha para o cargo.
Vamos fazer um reset e tentar criar condições para voltar a ganhar.
Claro.Se está tudo uma confusão lá dentro, as minhas expectativas começam ainda mais em baixo.
É isto. Preparar já o próximo ciclo, que começa com a saída dos Costas.Claro.
Mas pronto, se este realmente é o último ano dos Costas lá em baixo, vamos preparar o plantel e o clube para atacar depois com tudo em 27/28, quando eles estiverem mais desfalcados.
É um bocado anti-Porto já estar a admitir que a próxima época vai ser para esquecer. Mas pronto, é também um bocado realista. O importante é não se chegar ao fim da próxima época e vir-se a perceber que está tudo outra vez uma confusão do caralho e que vai ser mais um ano perdido... O ano de 27/28 tem de ser para valer.É isto. Preparar já o próximo ciclo, que começa com a saída dos Costas.
O plantel deles, na verdade, não é tão superior ao nosso assim.Por acaso acho que no último jogo em casa com os verdes, os nossos jogadores acreditavam e foram jogar para ganhar.
Portanto se eles acreditam, eu também acredito.. e não é com essa mentalidade do "não há nada a fazer" que vamos lá.. creio que é opinião geral que não estamos a jogar um caracol, portanto, se contratarmos com critério, tivermos mais sorte com lesões, porque não acreditar que podemos fazer muito melhor?
E eu sou pessimista por natureza...
Temos é que fazer mesmo isso. Eles podem ser melhores mas para mim é muito diferente perder e não ver qualquer rumo e perder porque eles têm 2 jogadores de top mundial. E este ano é por demais evidente qual das duas foi verdade.Por acaso acho que no último jogo em casa com os verdes, os nossos jogadores acreditavam e foram jogar para ganhar.
Portanto se eles acreditam, eu também acredito.. e não é com essa mentalidade do "não há nada a fazer" que vamos lá.. creio que é opinião geral que não estamos a jogar um caracol, portanto, se contratarmos com critério, tivermos mais sorte com lesões, porque não acreditar que podemos fazer muito melhor?
E eu sou pessimista por natureza...
e se for isso por mim está muito bemÉ o Martingo que vai assumir, foi decidido recentemente.
Está uma confusão lá dentro, até há umas semanas não tinham nada decidido
O tempo do prof. Magalhaes se calhar ja passou.e se for isso por mim está muito bem
o tempo do magnus já passou... a equipa defende mal e é um deserto de ideias no ataque, o 7x6 então já nem conta
mas precisamos de reforços
Mas o Prof. Magalhães ainda lá está? Com que responsabilidades?O tempo do prof. Magalhaes se calhar ja passou.
Precisamos de alguém para o Lugar do prof. Magalhães , que saiba da Modalidade , conheça bem o FCP e a FPAndebol.
Igual para o Basquetebol.
no Hoquei temos Franklim.
Autênticos apoios do Responsável das Modalidades Mário Santos.
Julgo que nenhumas e também julgo já tem alguma idade.Mas o Prof. Magalhães ainda lá está? Com que responsabilidades?
O Colégio dos carvalhos tem um protocolo com os verdes...Aparentemente Carlos Martingo é BOA ESCOLHA.
Mais critério nos Reforços sobretudo nos estrangeiros.
E Formação a Rolar a Grande Nível ( atenção ao Colégio dos Carvalhos onde com alguma frequência aparecem jovens de potencial)
Seja o Martingo ou não, convém ser para fazer melhor. Bem melhor.Que vá, sem indemnização (não acredito), amigos como dantes e o Martingo é capaz de até fazer melhor.
Isso tenta mudar se .O Colégio dos carvalhos tem um protocolo com os verdes...
Mas qual é o critério utilizado nesses nomes?Julgo que nenhumas e também julgo já tem alguma idade.
Para render Prof. José Magalhães , hipóteses : Ricardo Moreira, Filipe Mota, Laurentino ou Manuel Areses .