#Andebol Magnus Andersson - Treinador

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
28,157
20,979
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Aparentemente Carlos Martingo é BOA ESCOLHA.

Mais critério nos Reforços sobretudo nos estrangeiros.

E Formação a Rolar a Grande Nível ( atenção ao Colégio dos Carvalhos onde com alguma frequência aparecem jovens de potencial)
Atenção aos Carvalhos?

Há 10 anos que toda a gente tem atenção aos Carvalhos. Grande parte dos jogadores talentosos da zona norte jogaram lá.

E toda a gente sabe a ligação do Ricardo Costa aos Carvalhos, que foi usada a nosso favor, e agora é usada pelo Clube onde ele está

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
12,655
4,365
Porto
Mas qual é o critério utilizado nesses nomes?

É que são tão distintos a todos os niveis..

É serem ex jogadores?

A mim interessa-me que seja competente, conhecedor e profissional. Ser portista, é totalmente secundário. Ser ex-atleta, ainda menos.
Nao houve grande critério. Isso é mais para quem tem responsabilidades nas eventuais escolhas.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
28,157
20,979
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
O plantel deles, na verdade, não é tão superior ao nosso assim.
Têm os Costas que decidem os jogos quase sozinhos e têm uma dinâmica melhor a defender.

Se trouxessemos um pivô e um LD bons para titulares, acho que podíamos dar luta. A minha descrença com a próxima época é que, para esses virem, provavelmente já teriam de estar contratados. E da maneira que o colega falou, não me parece que seja o caso.

Também não se perdia nada se viesse um novo GR para discutir o lugar com o Rema.

Nas pontas não é preciso mexer, temos opções até em excesso.
Já estive mais certo disso.

Hoje, acho que o plantel deles é de facto bastante superior. Não será alheio a isso as opções tomadas no nosso Clube nos últimos 3 ou 4 anos. Independentemente de boas ou más, são opções avulsas, sem um fio condutor, um raciocínio ou uma lógica.

Agora, também não será mentira que caindo os alicerces de uma grande construção, dificilmente ela aguenta em pé. Pode acontecer isso ao Sporting.

Há muita gente lá a jogar acima do que vale, assim como há muita cá a jogar bem abaixo. Eles não são todos bons e nós todos maus.

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
3,245
3,600
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
O plantel deles, na verdade, não é tão superior ao nosso assim.
Têm os Costas que decidem os jogos quase sozinhos e têm uma dinâmica melhor a defender.

Se trouxessemos um pivô e um LD bons para titulares, acho que podíamos dar luta. A minha descrença com a próxima época é que, para esses virem, provavelmente já teriam de estar contratados. E da maneira que o colega falou, não me parece que seja o caso.

Também não se perdia nada se viesse um novo GR para discutir o lugar com o Rema.

Nas pontas não é preciso mexer, temos opções até em excesso.
Partilho da tua opinião que, apesar do plantel deles ser superior, com uns tiros certeiros podemos bem competir pelo título da próxima época. Na minha opinião seria mais prioritário um ponta esquerda do que um guarda redes. E um esforço para trazer o Martins que devia ser um dos rosto deste novo ciclo que se pretende que seja o retorno ao trono.

• Wow
Reações: afpdias

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
4,093
1,583
Partilho da tua opinião que, apesar do plantel deles ser superior, com uns tiros certeiros podemos bem competir pelo título da próxima época. Na minha opinião seria mais prioritário um ponta esquerda do que um guarda redes. E um esforço para trazer o Martins que devia ser um dos rosto deste novo ciclo que se pretende que seja o retorno ao trono.
Como está fisicamente o MM?

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,848
4,492
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
A saída do Magnus já é um bom princípio. Claro que preferia que fosse uma decisão mais do que tomada e não uma decisão em cima do joelho.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
13,251
16,220
36
Porto
Como o mundo do desporto e das emoções é maravilhoso.

Magnus era idolatrado. Quando saiu , ficamos todos com uns cornos do caralho. Quando voltou , agradecemos a todos os deuses e ao presidente por ter sido possível o regresso.

Agora deseja-se a saída e quase toda gente concorda.

Não estou a dizer que são boas ou más decisões. Só estou a interpretar as emoções e como tudo é vivido no momento. Acho mesmo fascinante. Vale para tudo. Seja no andebol , no futebol ou na vida.