#Andebol Magnus Andersson - Treinador

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,082
10,117
Curioso para ver o jogo da 2. Jornada da Champions, com o Veszprém em casa. Tem sido o tubarão que temos sempre mais dificuldades.
Em relação ao campeonato vai.se decidir em 6 jogos. Jogos entre FCP, slb e scp.
O Benfica subiu claramente de nivel.
À 2 anos andaram aos papeis mas desde a época passada que estão a ser competitivos.
Vai ser claramente uma luta a 3.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,484
55,980
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Confiança total no seu trabalho e ele sabe mais disto a dormir do que muitos bem acordados, mas hoje não se pode perder daquela maneira...

Reunir urgentemente as tropas e colocar a equipa em índices exibicionais correspondentes à sua qualidade.

Foi dado um tiro nos pés na classificação, no entanto, isto só agora começou!

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,984
11,447
Porto
O Benfica pagou bem caro a derrota em Setúbal.

Difícil...... apesar das circunstâncias, com esta hoje ninguém contava.

Ainda estou meio perplexo com o que aconteceu, sobretudo depois do 24-27...

A incredulidade estava espelhada na cara do Magnus na flash.

A quente disse "não saber o k se passa", mas estou certo de que só ele e a sua equipa técnica nos poderão tirar deste buraco... fundo.

Última edição:

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,484
55,980
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Difícil...... apesar das circunstâncias, com esta hoje ninguém contava.

Ainda estou meio perplexo com o que aconteceu, sobretudo depois do 24-27...

A incredulidade estava espelhada na cara do Magnus na flash.

A quente disse "não saber o k se passa", mas estou certo de só ele e a sua equipa técnica nos poderão tirar deste buraco... fundo.
Incrível mesmo.

Ainda estou perplexo...

• Triste
Reações: Flamma

TubaraoBranco

Bancada lateral
20 Setembro 2017
762
765
Fiquei surpreendido com o discurso na flash. Não tanto pela falta de respostas para o que se tinha passado no jogo - a quente a análise podia ser complicada - mas pelo assumir que os problemas vêm de trás. Disse que a pré-época tinha sido horrível e está à vista de todos a forma como entramos na época. Ou seja, não conseguiu encontrar soluções na pré-época e não parece estar a saber encontrá-las agora também. E o pior é que agora com a Champions o calendário vai apertar e não será tão fácil treinar, a maior parte das vezes será recuperar e jogar. Temos 2 meses para melhorar muito, porque a jogar assim corremos riscos de perder jogos grandes internamente - e o campeonato.

• Like
Reações: Paolitik e Flamma

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,067
3,652
para mim o grande problema está em 2 grandes sítios
Central - o rui silva desde do mundial do ano passado está uma sombra do que é e essa posição sempre foi critica na nossa forma de jogar, fisicamente parece-me estar muito em baixo do que seria esperado

pivot - o iturriza está aquilo que parece desde o início da pre-época mais pesado do que deveria. Ver que tanto o salina como o plaza com tantos minutos e tão poucos o iturriza não seria de esperar e os que joga, joga mal

estranho também o pedro cruz ter tão poucos minutos esta época

positivo para já só mesmo o diogo e o tito

• Like
Reações: Azul Escuro

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,447
3,819
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Não me parece com capacidade de tirar a equipa do poço. As suas palavras, flash após flash, e a sua expressão durante as partidas e no final, assim o denunciam.

• Like
Reações: OJR e Azul Escuro

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,484
55,980
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Não está claramente a encontrar as soluções para reverter este momento.

Mas isto no desporto tudo muda de um momento para outro, no entanto, as indicações por agora são tudo menos famosas.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,484
55,980
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Não me parece com capacidade de tirar a equipa do poço. As suas palavras, flash após flash, e a sua expressão durante as partidas e no final, assim o denunciam.
Demasiado conformado.

Ainda acredito que terá essa capacidade de levantar a equipa. Em Novembro será jogado muito da época no que diz respeito ao título.

• Like
Reações: Flamma

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,296
43,430
Demasiado conformado.

Ainda acredito que terá essa capacidade de levantar a equipa. Em Novembro será jogado muito da época no que diz respeito ao título.

Aqui igual. O conformado tem que ver com a sequência de maus jogos da equipa. É que não é um nem dois, já são demasiados para uma equipa como a do FC Porto e que tão bem ele treinou (e treina!) durante estes últimos anos. Principalmente ele deve estar "parvo" e estupefacto com isto. Mas ninguém sabe melhor que ele 2 coisas: 1) o que realmente se passa e o que é que falhou no planeamento. 2) dar a volta ao contexto negativo.

Resumidamente, eu acredito nele como sempre acreditei. Longe de mim pensar que o melhor remédio seria uma troca de treinador. Longe disso! Trabalhar, trabalhar ainda mais, corrigir, reflectir, ter consciência de onde estamos e ter vontade de ultrapassar isto!

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,484
55,980
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Temos o melhor plantel do campeonato.

Uma qualidade e quantidade que os nossos rivais não têm. Esta temporada, finalmente já se está a ver qualquer coisa diferente.

Vencendo todos os jogos em Novembro para o campeonato voltamos a ter boas condições para festejar mais para a frente.

• Like
Reações: Dom Pedri