#Andebol Magnus Andersson - Treinador

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,447
3,819
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Deve adotar cada vez mais o país, com a capacidade constante de o surpreender que este tem.

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,134
3,270
Lisboa, 1979
Espero que o Magnus continue e que ajude a elevar o nível da equipa. No entanto, tenho duas questões:

1) Creio que o FC Porto continua orfão de Quintana. Fora todas as questões emocionais, de balneário e competitivas, falta ao FC Porto um Gr que possa ser superlativo. Esta época, confiei sempre mais em Mitrevski que em Fradsen. Mitrevski, que com toda a sua qualidade, nunca fez sombra a sério ao Quintana.

2) Por onde anda o Prof Magalhães? Não quero acreditar em algumas coisas que fui lendo por aqui

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
que treinador, este homem percebe muito do jogo.
Merece um investimento na equipa de acordo com o trabalho que tem feito
Eu alteraria apenas um pormenor no teu comentário

"Merece O investimento na equipa de acordo com o trabalho que tem feito"

O investimento existe e é de todo merecido ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

• Like
Reações: BestDragon

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Eu alteraria apenas um pormenor no teu comentário

"Merece O investimento na equipa de acordo com o trabalho que tem feito"

O investimento existe e é de todo merecido ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
sim houve esse investimento, mas podíamos tentar ir um pouco mais longe em termos europeus, acho que temos o treinador ideal para isso.
Não disse que o clube não investiu

não foi uma critica

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,799
8,929
43
Porto
Espero que o Magnus continue e que ajude a elevar o nível da equipa. No entanto, tenho duas questões:

1) Creio que o FC Porto continua orfão de Quintana. Fora todas as questões emocionais, de balneário e competitivas, falta ao FC Porto um Gr que possa ser superlativo. Esta época, confiei sempre mais em Mitrevski que em Fradsen. Mitrevski, que com toda a sua qualidade, nunca fez sombra a sério ao Quintana.

2) Por onde anda o Prof Magalhães? Não quero acreditar em algumas coisas que fui lendo por aqui
Quanto ao ponto 1), vou apenas comentar a 2ª parte pois custa muito falar sobre o Quintana.
Após 1 época, não tenho dúvidas...Mitrevski claramente superior ao Frandsen embora este também tenha feito algumas excelentes exibições.
Falta consistência ao dinamarquês e não consigo "encaixar" com a postura dele em campo.

Já quanto ao ponto 2)...bem...estou alarmado.

• Like
Reações: dragão flaviense

BodaphonePT

Arquibancada
24 Fevereiro 2021
228
292
Conquistas
3
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Quanto ao ponto 1), vou apenas comentar a 2ª parte pois custa muito falar sobre o Quintana.
Após 1 época, não tenho dúvidas...Mitrevski claramente superior ao Frandsen embora este também tenha feito algumas excelentes exibições.
Falta consistência ao dinamarquês e não consigo "encaixar" com a postura dele em campo.

Já quanto ao ponto 2)...bem...estou alarmado.
O que aconteceu com o Prof. Magalhães?

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Mitrevski, que com toda a sua qualidade, nunca fez sombra a sério ao Quintana.
Na época passada, o Niko estava a fazer uma época melhor que o Alfredo, jogando mais na Champions até.
Mas concordo que poderia haver um upgrade na baliza. A questão é onde ir buscar esse GR.

• Like
Reações: Flamma e portu

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
13,822
3,803
Vila do Conde, 1974

__

é o diz-se diz-se que muitos tanto apreciam

O Prof Magalhães continua com a equipa (basta ir aos jogos e confirmar, mas bem melhor é teclar) sempre muito ativo e influente.
Quanto ao guarda redes, estou de acordo, para mim o Mitrevski ficava mas tinha de vir um acima dele. Frandsen na minha opinião pouco acrescenta.

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,984
11,447
Porto
Na época passada, o Niko estava a fazer uma época melhor que o Alfredo, jogando mais na Champions até.
Mas concordo que poderia haver um upgrade na baliza. A questão é onde ir buscar esse GR.
Recordo-me bem disso.
O Niko estava num momento tal que o Alfredo aliás chegou a perder a titularidade em jogos consecutivos para o macedónio.

Não é nada fácil sacar um GR que chegue aqui e faça a diferença, especialmente com o orçamento tão espremido como decerto já estará...

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,519
11,351
Para quem anda na Champions é assim.

Mas também grande parte dos jogos no campeonato a superioridade da nossa equipa é enorme.

Enviado do meu Redmi Note 9 Pro através do Tapatalk
Curioso para ver o jogo da 2. Jornada da Champions, com o Veszprém em casa. Tem sido o tubarão que temos sempre mais dificuldades.
Em relação ao campeonato vai.se decidir em 6 jogos. Jogos entre FCP, slb e scp.