Não sei se tenho a força mental para mamar logo com um dislike no meu primeiro dia de regresso ao fórum por postar algo que ele já partilhou em 2017Vê se passas no das séries que aquilo foi invadido pelo farinha..
Não sei se tenho a força mental para mamar logo com um dislike no meu primeiro dia de regresso ao fórum por postar algo que ele já partilhou em 2017Vê se passas no das séries que aquilo foi invadido pelo farinha..
Na verdade és mais tipo Grujic. SidelinedMeurmão!! Tenho andado cheio de trabalho nos últimos meses e não tenho tido grande tempo livre. De vez em quando vinha cá dar uma vista de olhos, mas tenho sido zero participativo. Sou o Samuel Portugal do fórum....
A Espanha está a comprar uma polémica por falta de lidamentos?
Tem todo o direito de se manifestar sobre isto independentemente de haver ou não assuntos mais importantes.A Espanha está a comprar uma polémica por falta de lidamentos?
Não há assuntos mais importantes, de nível nacional e internacional do que um concurso de música para o Sr. 1º Ministro de um país se manifestar?
Que fique aqui claro, sou contra a exclusão de artistas musicais, plásticos e equipas desportivas ou desportistas com base em política.
Disse-o para a Rússia, digo o mesmo neste caso.
Embora ele próprio falasse com algum desdém do "Young Americans" classificando-o de "Funk de Plástico", pra mim é o melhor dele logo seguido da trilogia com Brian Eno, especialmente o "Low".
Mas é pena que haja a coragem toda ocidental para a Rússia de Putin e coragem nenhuma para Israel e Netanyahu.A Espanha está a comprar uma polémica por falta de lidamentos?
Não há assuntos mais importantes, de nível nacional e internacional do que um concurso de música para o Sr. 1º Ministro de um país se manifestar?
Que fique aqui claro, sou contra a exclusão de artistas musicais, plásticos e equipas desportivas ou desportistas com base em política.
Disse-o para a Rússia, digo o mesmo neste caso.
Também gosto bastante dos TBHJ. Já somos 2 portugas a gostar, pelo menos.Há duas bandas cuja obscuridade me parece não apenas criminosa mas absolutamente incompreensível. A primeira é The Chameleons, e a segunda é TBHJ, de quem às vezes sinto ser o único fã irredutível em todo o Portugal. Mas não faz mal, mesmo que seja o único, hei-de morrer convencido de que "Manic, Magic, Majestic" e "Positively Spooked" têm lugar na lista dos melhores dez álbuns dos anos 80. E quem disser o contrário é benfiquista!
Dois já dá para formar um clube de fãs!Também gosto bastante dos TBHJ. Já somos 2 portugas a gostar, pelo menos.
Ahahah só me falta o salário claramente exagerado, mas de resto faz sentido a minha comparação com o Grujic: tipos com ar simpático, mas ainda ninguém percebeu bem o porquê de estarmos onde estamosNa verdade és mais tipo Grujic. Sidelined
Também gosto destes.Os anos 60, se permitem entrar no debate, têm imensos tesouros. É incrível pensar, por exemplo, que uma Little Wing do Jimi Hendrix tem praticamente 60 anos. Aliás, é incrível pensar que o material dele já conta tantos anos. Nada datado. Sou suspeito porque sou fã, mas o Jimi Hendrix tinha mais eletricidade que Portugal e Espanha juntos no pré-apagão.
Mas havia tanta coisa boa a surgir (bem melhor que Beatles, na minha opinião): Cream, Creedence Clearwater Revival, Ten Years After, The Doors, Free, Led Zeppelin... etc.
Relativamente ao pop, estilo do qual não sou particularmente aficionado, nada bate as melodias dos Mamas and the Papas![]()
Alabaster DePlume - "Oh My Actual Days"
Para tentar ultrapassar o luto pela morte da esquerda, tenciono a partir de hoje passar mais tempo no tópico da música do que no da política mas não sei se isto ajuda, acho que me entrou qualquer coisa para o olho. :S
O autor do solo de guitarra mais marcante da história da música. Qual Gary Moore.- YouTube
Profitez des vidéos et de la musique que vous aimez, mettez en ligne des contenus originaux, et partagez-les avec vos amis, vos proches et le monde entier.youtube.com
Nunca fui fã de Limp Bizkit ...mas hoje reconheço o entertainer que o Fred Durst é. Os looks, as interpretações artísticas associadas ao looks. É um artista... Este "fuck yeah" do início saiu cool pra crl
Vou dizer mais uma barbaridade com a qual não vais concordar nada, mas não faz mal.O autor do solo de guitarra mais marcante da história da música. Qual Gary Moore.
Irrepreensível.