Música

• Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,661
1,790
Conquistas
4
33
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Alguém consegue arranjar o som que TSF põe quando uma equipa marca um golo? é que com relato arranja-se mas só o som em si não arranjo....

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,751
7,043
46
Lisboa
Estou a ver o concerto dos Pixies no Alive na RTP1. Quem é esta gaja que meteram no lugar da Kim Deal? Tenho andado um bocado distraido em relação a eles mas são para mim a banda que mais influenciou todo o rock alternativo da década de 90, grunge incluído. E tinham na formação 2 dos maiores genios da música nesse periodo a Kim e o Frank Black. Vi-os no SBSR acho que em 2004 quando se reuniram novamente e apesar de terem interação Zero com o público, foram absolutamente impressionantes, com um som absolutamente sublime, sem artifícios e mantendo toda a qualidade que se ouve nos discos.
Não me parece que 12 anos depois, 30 depois de iniciarem a carreira e sem a Kim ainda consigam manter a mesma qualidade.

tdiniz

Tribuna Presidencial
19 Junho 2013
5,027
2,255
Conquistas
2
Vila Nova de Famalicao
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
O Alive até é dos festivais com cartazes agradáveis que passam por cá.
Ontem vi umas imagens durante a tarde através de uns amigos meus e estive mesmo, mesmo para lhes perguntar se o Zé Amaro era quem estava a dar o concerto. É que eh pah aqueles chapéus brancos não lembram a ninguém...

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,400
137,165
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Estive a lêr um pouco o tópico e já detectei aqui muita gente com um gossto "refinado" e "diferenciado do geral" na música.
Concerteza prevejo trocas de ideias interessantes.