Música

• Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,535
30,250
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
o damien lá se lembrou de voltar a dar concertos.. alguém que conheça algumas salas lá fora e que me possa dar umas luzes onde seriam as melhores salas para ver um concerto dele? Tipo Espanha França ou Itália?.. saíram algumas datas mas já está tudo esgotado.. veremos em que salas teremos mais concertos. Nem sei se não virá a Portugal..

• Like
Reações: paul93

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
o damien lá se lembrou de voltar a dar concertos.. alguém que conheça algumas salas lá fora e que me possa dar umas luzes onde seriam as melhores salas para ver um concerto dele? Tipo Espanha França ou Itália?.. saíram algumas datas mas já está tudo esgotado.. veremos em que salas teremos mais concertos. Nem sei se não virá a Portugal..
Fui ver a lista e só conheço a sala de Londres e Amsterdão.
Prefiro Amsterdão.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk

• Like
Reações: MiguelDeco

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,535
30,250
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Quais datas em Espanha? Não vi.

Ainda não existem.. Mas devem existir duas, presumo.. Pelo menos nos comentários da página do facebook levanta-se essa possibilidade.. Falava da tua experiência pessoal, que sala gostas mais..

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
Ainda não existem.. Mas devem existir duas, presumo.. Pelo menos nos comentários da página do facebook levanta-se essa possibilidade.. Falava da tua experiência pessoal, que sala gostas mais..
Ah ok. As salas que conheço não devem ser abringidas por esta tour do Damien, pois pelo que vejo está a escolher salas de 2-3k pessoas. Salas mais intimistas, lugares sentados.

Em Barcelona e Madrid conheço várias mas de outro tipo.
Salas mais pequenas e em pé tipo o Riviera ou Joyeslava em Madrid e o clássico Razzmatazz em Barcelona.

E depois as grandes salas como os pavilhoes Saint Jordi ( BCN) e Palacio dos Desportos (Madrid) + os estádios ( Olimpico e Bernabeu).

Nunca fui a Espanha para um concerto deste formato que o Damien apresenta. Foi sempre Londres, Paris ou Amsterdão.

• Like

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,535
30,250
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Ah ok. As salas que conheço não devem ser abringidas por esta tour do Damien, pois pelo que vejo está a escolher salas de 2-3k pessoas. Salas mais intimistas, lugares sentados.

Em Barcelona e Madrid conheço várias mas de outro tipo.
Salas mais pequenas e em pé tipo o Riviera ou Joyeslava em Madrid e o clássico Razzmatazz em Barcelona.

E depois as grandes salas como os pavilhoes Saint Jordi ( BCN) e Palacio dos Desportos (Madrid) + os estádios ( Olimpico e Bernabeu).

Nunca fui a Espanha para um concerto deste formato que o Damien apresenta. Foi sempre Londres, Paris ou Amsterdão.
Ok. Obrigado.
Eu ainda vou esperar para ver se tem alguma data em Portugal senão terei que ir lá fora. Não lido muito bem com esta coisa de pagar bilhetes online mas lá terei que me adaptar. Tenho que aproveitar para conseguir ver um dos meus artistas favoritos de sempre..

• Like
Reações: pedromanuelmorei

Blue_Velvet

Bancada central
22 Agosto 2013
1,201
1,379
Ok. Obrigado.
Eu ainda vou esperar para ver se tem alguma data em Portugal senão terei que ir lá fora. Não lido muito bem com esta coisa de pagar bilhetes online mas lá terei que me adaptar. Tenho que aproveitar para conseguir ver um dos meus artistas favoritos de sempre..
Pelo que vejo a data já está esgotada mas se abrir outra considera Berlim, o Tempodrom é uma sala fixe

• Like

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,535
30,250
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Pelo que vejo a data já está esgotada mas se abrir outra considera Berlim, o Tempodrom é uma sala fixe
Obrigado. Por acaso era a opção que eu mais gostava de tentar dessas todas.. porque presumo que tivesse mais bilhetes de avião a preços disponíveis. Mas aquilo desapareceu rapidamente.. E eu também não sei muito bem como irei comprar os bilhetes porque nunca o fiz.. Mas vou esperar por datas novas e ver os novos destinos..