A estabilidade emocional é altamente sobrevalorizada. Um album genial.Hoje vim para estes lados.
A estabilidade emocional é altamente sobrevalorizada. Um album genial.Hoje vim para estes lados.
Verdade. A minha prima Inês é psicologa e acabou de pedir um empréstimo para um apartamento e subscreve na totalidade.A estabilidade emocional é altamente sobrevalorizada. Um album genial.
Fui ver a lista e só conheço a sala de Londres e Amsterdão.o damien lá se lembrou de voltar a dar concertos.. alguém que conheça algumas salas lá fora e que me possa dar umas luzes onde seriam as melhores salas para ver um concerto dele? Tipo Espanha França ou Itália?.. saíram algumas datas mas já está tudo esgotado.. veremos em que salas teremos mais concertos. Nem sei se não virá a Portugal..
Mas já esgotou.. Dupla data.. da-se..Fui ver a lista e só conheço a sala de Londres e Amsterdão.
Prefiro Amsterdão.
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Quais datas em Espanha? Não vi.E em espanha pedro? Qual a melhor sala?
Ainda não existem.. Mas devem existir duas, presumo.. Pelo menos nos comentários da página do facebook levanta-se essa possibilidade.. Falava da tua experiência pessoal, que sala gostas mais..Quais datas em Espanha? Não vi.
Tour - damienrice.com
Tour dates 2025 Feb 11 Wellington, New Zealand The Opera House SOLD OUT Feb 13 Christchurch, New Zealand James Hay Theatre SOLD OUTdamienrice.com
Ah ok. As salas que conheço não devem ser abringidas por esta tour do Damien, pois pelo que vejo está a escolher salas de 2-3k pessoas. Salas mais intimistas, lugares sentados.Ainda não existem.. Mas devem existir duas, presumo.. Pelo menos nos comentários da página do facebook levanta-se essa possibilidade.. Falava da tua experiência pessoal, que sala gostas mais..
Ok. Obrigado.Ah ok. As salas que conheço não devem ser abringidas por esta tour do Damien, pois pelo que vejo está a escolher salas de 2-3k pessoas. Salas mais intimistas, lugares sentados.
Em Barcelona e Madrid conheço várias mas de outro tipo.
Salas mais pequenas e em pé tipo o Riviera ou Joyeslava em Madrid e o clássico Razzmatazz em Barcelona.
E depois as grandes salas como os pavilhoes Saint Jordi ( BCN) e Palacio dos Desportos (Madrid) + os estádios ( Olimpico e Bernabeu).
Nunca fui a Espanha para um concerto deste formato que o Damien apresenta. Foi sempre Londres, Paris ou Amsterdão.
Pelo que vejo a data já está esgotada mas se abrir outra considera Berlim, o Tempodrom é uma sala fixeOk. Obrigado.
Eu ainda vou esperar para ver se tem alguma data em Portugal senão terei que ir lá fora. Não lido muito bem com esta coisa de pagar bilhetes online mas lá terei que me adaptar. Tenho que aproveitar para conseguir ver um dos meus artistas favoritos de sempre..
Obrigado. Por acaso era a opção que eu mais gostava de tentar dessas todas.. porque presumo que tivesse mais bilhetes de avião a preços disponíveis. Mas aquilo desapareceu rapidamente.. E eu também não sei muito bem como irei comprar os bilhetes porque nunca o fiz.. Mas vou esperar por datas novas e ver os novos destinos..Pelo que vejo a data já está esgotada mas se abrir outra considera Berlim, o Tempodrom é uma sala fixe