Música

• Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,545
30,263
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Cheira-me que nao eram gajos de esperar na fila da sopa dos pobres antes desta mudança súbita para os subúrbios da pop...
Pois, mas a lagosta e o caviar pagam-se bem :)
Mais a sério, é normal que certas bandas acabem por seguir um caminho mais comercial e mais "audível" para ter mais público, vender mais e ter mais concertos. Perdem parte do seu público mas abrem novos públicos/mercados. Não pode ser tudo Radiohead :)

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,280
11,312
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Pois, mas a lagosta e o caviar pagam-se bem :)
Mais a sério, é normal que certas bandas acabem por seguir um caminho mais comercial e mais "audível" para ter mais público, vender mais e ter mais concertos. Perdem parte do seu público mas abrem novos públicos/mercados. Não pode ser tudo Radiohead :)
Podes usar o termo "vender-se", nao há problema que ninguém nos ouve :)

A minha primeira grande desilusao desse género foi quando os Offspring lançaram o Americana. Lembro-me que fui logo comprar o CD (era grande fa desde o Ignition e especialmente o clássico Smash), e nao percebi bem o que estava a ouvir. Ainda hoje quando apanho o videoclip do Pretty Fly na TV dá-me um nó no estomago.

• Haha
Reações: MiguelDeco

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,545
30,263
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Podes usar o termo "vender-se", nao há problema que ninguém nos ouve :)

A minha primeira grande desilusao desse género foi quando os Offspring lançaram o Americana. Lembro-me que fui logo comprar o CD (era grande fa desde o Ignition e especialmente o clássico Smash), e nao percebi bem o que estava a ouvir. Ainda hoje quando apanho o videoclip do Pretty Fly na TV dá-me um nó no estomago.
Se eu tivesse 1 euro por cada vez que andei à "porrada" ao som do Smash era uma pessoa que vivia bem :)
A minha maior desilusão foi o Mechanical Animals que veio a seguir ao Antichrist Superstar do Marilyn. Hoje já fiz a paz com esse álbum, e até gosto. Mas na altura aquilo matou-me :)

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,781
11,151
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Não podem fazer listas de melhores mc's da actualidade e não incluir o Freddie Gibbs.
Lançou novo álbum hoje. Expetativas altíssimas.