A queda desta banda após os primeiros álbuns (magníficos) é absolutamente deprimente.que é isto? uma cover do "beautiful people" do Marylin Manson?! ... Jasus ...
Muse - Will of the People
SubscrevoA queda desta banda após os primeiros álbuns (magníficos) é absolutamente deprimente.
Que popalhada foleira.
People gotta eatA queda desta banda após os primeiros álbuns (magníficos) é absolutamente deprimente.
Que popalhada foleira.
Cheira-me que nao eram gajos de esperar na fila da sopa dos pobres antes desta mudança súbita para os subúrbios da pop...People gotta eat![]()
Pois, mas a lagosta e o caviar pagam-se bemCheira-me que nao eram gajos de esperar na fila da sopa dos pobres antes desta mudança súbita para os subúrbios da pop...
Podes usar o termo "vender-se", nao há problema que ninguém nos ouvePois, mas a lagosta e o caviar pagam-se bem
Mais a sério, é normal que certas bandas acabem por seguir um caminho mais comercial e mais "audível" para ter mais público, vender mais e ter mais concertos. Perdem parte do seu público mas abrem novos públicos/mercados. Não pode ser tudo Radiohead![]()
Se eu tivesse 1 euro por cada vez que andei à "porrada" ao som do Smash era uma pessoa que vivia bemPodes usar o termo "vender-se", nao há problema que ninguém nos ouve
A minha primeira grande desilusao desse género foi quando os Offspring lançaram o Americana. Lembro-me que fui logo comprar o CD (era grande fa desde o Ignition e especialmente o clássico Smash), e nao percebi bem o que estava a ouvir. Ainda hoje quando apanho o videoclip do Pretty Fly na TV dá-me um nó no estomago.
Respeitem a memória do jogador
e esta? ja ca passou?
Grande álbum, sim senhor!Grande Shabaka
Fuck yeah, nem mais. O Blueblood foi um tributo muito bonito ao DOOM que o Gambino e o Earl Sweatshirt prestaram. É o Earl que canta as músicas que vão passando do Blueblood.