Música

• Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,056
7,575
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Ainda estou a abanar do concerto de ontem.. que energia fo€@-se..
Metallica?! Impressionante. E eu que nem apreciava especialmente ou aprecio o estilo, registo deles. Ou tenho muitas outras preferências antes.
Mas reconheço toda a brutal técnica deles, a excitação e vibração que mantêm em tocar e cantar com a audiência.
E nalguns outros concertos onde até estiveram mais incertos...
Ontem, de novo Monstros, Lobos em palco. E à idade que têm...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,547
30,268
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Metallica?! Impressionante. E eu que nem apreciava especialmente ou aprecio o estilo, registo deles. Ou tenho muitas outras preferências antes.
Mas reconheço toda a brutal técnica deles, a excitação e vibração que mantêm em tocar e cantar com a audiência.
E nalguns outros concertos onde até estiveram mais incertos...
Ontem, de novo Monstros, Lobos em palco. E à idade que têm...
Verdade.. adoro músicos assim.. profissionais e respeitadores de quem lhes paga.. eu vi ontem na TV.. imagino ao vivo.. grande concerto sem dúvida..

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
1,856
1,738
Só três pequenos reparos:

Pqp a rtp1, diziam que dava em direto e quando começou já estavam eles a tocar whiskey in the jar, estava a ouvir na comercial.

A Cautela já não convence, muda de vida. E as entrevistas, quando tocavam, provavelmente, o principal cabeça de cartaz, que falta de interesse e de noção. Plutônio? Barbara Bandeira? Faltou o Quim Barreiros...

Por último, foi curtinho, o concerto.

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
Só três pequenos reparos:

Pqp a rtp1, diziam que dava em direto e quando começou já estavam eles a tocar whiskey in the jar, estava a ouvir na comercial.

A Cautela já não convence, muda de vida. E as entrevistas, quando tocavam, provavelmente, o principal cabeça de cartaz, que falta de interesse e de noção. Plutônio? Barbara Bandeira? Faltou o Quim Barreiros...

Por último, foi curtinho, o concerto.
Eles disseram que começavam a transmissão 1h depois do começo do concerto.
E assim foi.
Começou com a intro da Ectasy of gold

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk

• Like
Reações: MiguelDeco