Estou a gostar imenso..Quem quiser e puder, vejam agora na rpt Metallica "ao vivo com meia hora de atraso". Que oasis nestes dois ultimos festivais.
Metallica?! Impressionante. E eu que nem apreciava especialmente ou aprecio o estilo, registo deles. Ou tenho muitas outras preferências antes.Ainda estou a abanar do concerto de ontem.. que energia fo€@-se..
Verdade.. adoro músicos assim.. profissionais e respeitadores de quem lhes paga.. eu vi ontem na TV.. imagino ao vivo.. grande concerto sem dúvida..Metallica?! Impressionante. E eu que nem apreciava especialmente ou aprecio o estilo, registo deles. Ou tenho muitas outras preferências antes.
Mas reconheço toda a brutal técnica deles, a excitação e vibração que mantêm em tocar e cantar com a audiência.
E nalguns outros concertos onde até estiveram mais incertos...
Ontem, de novo Monstros, Lobos em palco. E à idade que têm...
O baterista com energia inesgotável.Ainda estou a abanar do concerto de ontem.. que energia fo€@-se..
Verdade.. a minha mulher ficou absolutamente impressionada com o ritmo dele.. e eu também.. não deve ser fácil acompanhar..O baterista com energia inesgotável.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
É dos piores que já vi no estiloVerdade.. a minha mulher ficou absolutamente impressionada com o ritmo dele.. e eu também.. não deve ser fácil acompanhar..
Não podem ser todos o baterista dos toolÉ dos piores que já vi no estilo
Ele é muito básico. Não que a banda peça mais ali, mas….
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Eles disseram que começavam a transmissão 1h depois do começo do concerto.Só três pequenos reparos:
Pqp a rtp1, diziam que dava em direto e quando começou já estavam eles a tocar whiskey in the jar, estava a ouvir na comercial.
A Cautela já não convence, muda de vida. E as entrevistas, quando tocavam, provavelmente, o principal cabeça de cartaz, que falta de interesse e de noção. Plutônio? Barbara Bandeira? Faltou o Quim Barreiros...
Por último, foi curtinho, o concerto.