Se levar 3 garrafões de água, também posso ir com vocês?Foi por isso que curtimos descalços. Eu já tinha dito ao @paul93 que temos que te levar um dia destes.
Bruno Pernadas que é exactamente 365 dias mais novo que eu, uauuu! Conhecia, mas nunca tinha ouvido um álbum e já ganhou um fã.Segundo a minha experiencia de vida, odiar-me é sempre a opção mais sensata. A probabilidade de ter desiludires reduz substancialmente.
Depois dá-me a tua opinião do que gostaste mais e menos. O rap está em maioria, mas tem coisas muito diferentes.
Só falta mesmo a Avril Lavigne![]()
Estás mais que convidado!Se levar 3 garrafões de água, também posso ir com vocês?
Não gostas delas roliças?Creio que estás equivocado. Senão como é que eu ainda tenho a fotografia delas, contigo e o teu cabelinho à foda-se?! (atenção, eu não sou o gajo que está a mamar a outra, só para ficar esclarecido)
Visualizar anexo 7245
Roliças qb é fixe.Não gostas delas roliças?
E que documentário é esse?
Sabemos bem que não és, estavas a tirar a foto, não é?
Desta é que eu não estava à espera... recordar é viver! Atenção que eu só estou a beber Heineken porque recomendei um bom shampoo para cabelos lisos a uma jovem lá e ela pagou-me uma cerveja em forma de agradecimento.
Estou confuso... Aquilo era demasiado comprido para ser um clitóris exterior, mas os nórdicos são muito estão muito à frente. Talvez tenhas razão. Vou imprimir esta foto.
Agora fiquei confuso.. Tinham-me dito que estes eram vocês.. E que estas é que eram as fotos oficiais dessa mítica viagem.. E realmente estão ali 3 fulanas..Creio que estás equivocado. Senão como é que eu ainda tenho a fotografia delas, contigo e o teu cabelinho à foda-se?! (atenção, eu não sou o gajo que está a mamar a outra, só para ficar esclarecido)
Visualizar anexo 7245
Se eu levasse as minhas sapatilhas prateadas e as minhas calças de veludo provocava o maior tumulto desde que o Malato esteve em Espanha ._."Claro, sei bem que o teu compromisso é com a verdade, odeias mal entendidos.
Acho que devemos levar connosco o @MiguelDeco, sem dúvida. Mas ele tem que ir as suas sapatilhas prateadas calçadas. Ele comprou-as numa altura em que estava cheio de dinheiro e pensava que ele se autodestruía se o deixasse quieto no banco.
Boa. Fiquei muito feliz, menos com o segundo paragrafo. Fez um pouco de dói-dói dizeres que um dos meus cantores favoritos é uma mistura de John Legend e Shawn Mendes num beat hipsterBruno Pernadas que é exactamente 365 dias mais novo que eu, uauuu! Conhecia, mas nunca tinha ouvido um álbum e já ganhou um fã.
James Blake, bleeeh.... continua a não ir. Para mim é um John Legend ali mixado com um Shawn Mendes, mas depressivo e um beat bem hipster. No entanto, gostei imenso da Frozen.
Nick Cave conheço bem e gosto.
JPEGMafia foi a primeira vez e gostei.
Ainda me falta muito mais para ouvir, mas vou ouvindo e hei-de dizer, claro.
eu ouço quase todos os dias durante as corridas..Hoje estava numa de nostalgia e apeteceu-me ouvir Linkin Park. Aqui deixo uma malha para todos se recordarem:
Eu faço questão que leves as tuas sapatilhas prateadas pois acho que o resultado do reflexo da bola de espelhos da discoteca nelas vai ser divertido de se ver.Agora fiquei confuso.. Tinham-me dito que estes eram vocês.. E que estas é que eram as fotos oficiais dessa mítica viagem.. E realmente estão ali 3 fulanas..
Não devia ter duvidado
![]()
Impossível. Nunca fui à praia.Agora fiquei confuso.. Tinham-me dito que estes eram vocês.. E que estas é que eram as fotos oficiais dessa mítica viagem.. E realmente estão ali 3 fulanas..
Não devia ter duvidado
![]()
Verdade.eu ouço quase todos os dias durante as corridas..
Uma pena ter acabado assim..
é do crl esse disco. Ainda hoje estava numa reunião muito chata que nunca mais acabava, na óptica do ouvinte, e meti essa música a dar nos auscultadores enquanto ouvia falar em fundo em técnicas de irrigação.
É um dos problemas do zoom. Se a aplicação fosse minha, quando uma pessoa estivesse a falar há mais de três minutos começava automaticamente a tocar a malta da Griselda nos fones dos outros participantes.é do crl esse disco. Ainda hoje estava numa reunião muito chata que nunca mais acabava, na óptica do ouvinte, e meti essa música a dar nos auscultadores enquanto ouvia falar em fundo em técnicas de irrigação.