Música

• Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,692
5,688
Adoro a pluralidade cultural deste cantinho do fórum... Fala-se e partilha-se os melhores ábuns de 2021 e de repente um gajo depara-se com Céline Dion. O que vem a seguir, Avril Lavigne? 🤩

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,781
11,151
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Maaan, primeiro que tudo obrigado!

Depois, não sei se te odeie ou ame, mas tive 2 dias para introduzir isso tudo numa playlist chamada "A Lista do Paul" :D e ainda acrescentei os bónus do @Manageiro de futból . Tenho os dedos doridos 😂 Mas sei que vai valer a pena... tenho música para náo fazer nada e apenas curtir o momento. Obrigado.
Segundo a minha experiencia de vida, odiar-me é sempre a opção mais sensata. A probabilidade de ter desiludires reduz substancialmente.
Depois dá-me a tua opinião do que gostaste mais e menos. O rap está em maioria, mas tem coisas muito diferentes.
Só falta mesmo a Avril Lavigne :)

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,781
11,151
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Não fizeste. Foi um fim de tarde louco, ou amanhecer, já não sei dizer bem.

Mas damn, o que se curtiu!!!
Confere, Miguel. Somos nós. Vocês não conhecem o @Sakamoto, é o verdadeiro party animal.
Dessa noite, a minha memória parece uma apresentação de slides: lembro-me do Saka me apanhar à beira da estação; de estar na fila de entrada a regar com rum três amigas suecas; do Saka estar no meio da pista às cavalitas de um senhor vestido de golfinho; de comer compulsivamente um saco de doces, cuja farinha não era a mais convencional, sem saber, naturalmente; acordar com a cabeça no tampo da sanita do festival; jurar que o Ventura estava lá no meio com uma t-shirt a dizer "vai para a tua terra. a tua terra é o meu C*", mas não tenho a certeza; do Saka estar a beber shots do umbigo do Terry Crews; de acordar no ecoponto do papelão e ver, no mar, ao nascer do sol, o Saka a desaparecer no infinito em cima de um golfinho.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Confere, Miguel. Somos nós. Vocês não conhecem o @Sakamoto, é o verdadeiro party animal.
Dessa noite, a minha memória parece uma apresentação de slides: lembro-me do Saka me apanhar à beira da estação; de estar na fila de entrada a regar com rum três amigas suecas; do Saka estar no meio da pista às cavalitas de um senhor vestido de golfinho; de comer compulsivamente um saco de doces, cuja farinha não era a mais convencional, sem saber, naturalmente; acordar com a cabeça no tampo da sanita do festival; jurar que o Ventura estava lá no meio com uma t-shirt a dizer "vai para a tua terra. a tua terra é o meu C*", mas não tenho a certeza; do Saka estar a beber shots do umbigo do Terry Crews; de acordar no ecoponto do papelão e ver, no mar, ao nascer do sol, o Saka a desaparecer no infinito em cima de um golfinho.
E ficou sempre a duvida se desapareci mesmo em cima de um golfinho ou se continuava às cavalitas do senhor vestido de golfinho.

Isto é vida!

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,643
30,412
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Acredito em tudo mas tens que tirar as suecas da equação 😅

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Ah, verdade, depois vim a descobrir que as três suecas se chamavam Kristofer, Isak Dolphin e Fredereck. De facto, estava a estranhar tanto pelo no peito...
Creio que estás equivocado. Senão como é que eu ainda tenho a fotografia delas, contigo e o teu cabelinho à foda-se?! (atenção, eu não sou o gajo que está a mamar a outra, só para ficar esclarecido)

1643207769423.png

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,781
11,151
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Creio que estás equivocado. Senão como é que eu ainda tenho a fotografia delas, contigo e o teu cabelinho à foda-se?! (atenção, eu não sou o gajo que está a mamar a outra, só para ficar esclarecido)

Visualizar anexo 7245
Sabemos bem que não és, estavas a tirar a foto, não é?

Desta é que eu não estava à espera... recordar é viver! Atenção que eu só estou a beber Heineken porque recomendei um bom shampoo para cabelos lisos a uma jovem lá e ela pagou-me uma cerveja em forma de agradecimento.

Estou confuso... Aquilo era demasiado comprido para ser um clitóris exterior, mas os nórdicos são muito estão muito à frente. Talvez tenhas razão. Vou imprimir esta foto.

• Love
  • Haha
Reações: Czarli9 e Sakamoto

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Sabemos bem que não és, estavas a tirar a foto, não é?

Desta é que eu não estava à espera... recordar é viver! Atenção que eu só estou a beber Heineken porque recomendei um bom shampoo para cabelos lisos a uma jovem lá e ela pagou-me uma cerveja em forma de agradecimento.

Estou confuso... Aquilo era demasiado comprido para ser um clitóris exterior, mas os nórdicos são muito estão muito à frente. Talvez tenhas razão. Vou imprimir esta foto.
É uma confusão natural. A Heineken sempre te caiu mal, isto já foi no after e as coisas descambaram demasiado depressa.

É só para o @MiguelDeco não ficar com a ideia errada.

Última edição:

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,781
11,151
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
É uma confusão natural. A Heineken sempre te caiu mail, isto já foi no after e as coisas descambaram demasiado depressa.

É só para o @MiguelDeco não ficar com a ideia errada.
Claro, sei bem que o teu compromisso é com a verdade, odeias mal entendidos.
Acho que devemos levar connosco o @MiguelDeco, sem dúvida. Mas ele tem que ir as suas sapatilhas prateadas calçadas. Ele comprou-as numa altura em que estava cheio de dinheiro e pensava que ele se autodestruía se o deixasse quieto no banco.

• Haha
Reações: Czarli9 e Sakamoto