Se foste tu o gajo que caiu "morto" de bêbado no final da noite em frente ao palco, e eu como bom puritano tapei com os cartões de levar jolas, não tens de quêFdx, eu estive aí também! O melhor concerto que vi na vida!
Já não me sentia assim triste, musicalmente falando, há muito tempo. É uma grande perda para a música.
Ou seja, uma sexta normal do @Sakamoto.Se foste tu o gajo que caiu "morto" de bêbado no final da noite em frente ao palco, e eu como bom puritano tapei com os cartões de levar jolas, não tens de quê![]()
Um deles é luso-descendente...
Esse não fui eu. Eu era o que falou para a Sic Radical todo borrachola.Se foste tu o gajo que caiu "morto" de bêbado no final da noite em frente ao palco, e eu como bom puritano tapei com os cartões de levar jolas, não tens de quê![]()
Tens vídeo disso?Esse não fui eu. Eu era o que falou para a Sic Radical todo borrachola.
Cheguei ao fim da primeira vez de ver o vídeo e dei-me conta que não tinha ouvido nada da música. Que Deusa, fdx! Que atitudeQue grande beat! Lindo!!
Toma lá então mais uma fresquinha. A Sampa é um talento absurdo.
Completamente. É de ficar embevecido.Cheguei ao fim da primeira vez de ver o vídeo e dei-me conta que não tinha ouvido nada da música. Que Deusa, fdx! Que atitude
Nunca tive o vídeo disso e adorava! Porque, de certeza, dissertei sobre vários assuntos fulcrais à humanidade, quem sabe até grandes ideias, e não me lembro de nada.Tens vídeo disso?
Houve um tipo que desmaiou mesmo à minha frente durante Gentleman, também não foste tu, certo?
Não encontro um letrista que se equipare ao senhor Zimmerman.
Mogwai é sempre mogwai!!!Gostei muito do novo disco dos Mogwai e estou apaixonado pelos Black Country, New Road que estarão na ZDB no dia 1 Novembro.
Verdade! E uma das coisas que mais gosto dele nem sequer é uma música, é o poema para o Woody Guthrie (não sei se ainda estava no hospital ou já tinha falecido). Óbvio que tenho um fascínio especial pelo Woody...Não encontro um letrista que se equipare ao senhor Zimmerman.
Escreve aos gajos... talvez consigam arranjar-te isso. Depois era partilhar aquiNunca tive o vídeo disso e adorava! Porque, de certeza, dissertei sobre vários assuntos fulcrais à humanidade, quem sabe até grandes ideias, e não me lembro de nada.
Nunca desmaiei nos festivais. Há uma postura a manter.