Música

• Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,947
5,972
Fdx, eu estive aí também! O melhor concerto que vi na vida!

Já não me sentia assim triste, musicalmente falando, há muito tempo. É uma grande perda para a música.
Se foste tu o gajo que caiu "morto" de bêbado no final da noite em frente ao palco, e eu como bom puritano tapei com os cartões de levar jolas, não tens de quê :D

• Haha
Reações: paul93

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,928
11,560
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
O Luca Argel, brasileiro radicado no Porto é um belíssimo cantautor. Lançou disco novo. Importante.

• Like
Reações: Cheue

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,048
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Se foste tu o gajo que caiu "morto" de bêbado no final da noite em frente ao palco, e eu como bom puritano tapei com os cartões de levar jolas, não tens de quê :D
Esse não fui eu. Eu era o que falou para a Sic Radical todo borrachola.

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,928
11,560
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Cheguei ao fim da primeira vez de ver o vídeo e dei-me conta que não tinha ouvido nada da música. Que Deusa, fdx! Que atitude
Completamente. É de ficar embevecido.
O álbum The Return dela, primeiro e único até ao momento, vale muito a pena. Nota-se que bebeu de boas fontes, como da Erykah Badu ou Lauryn Hill.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,048
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Tens vídeo disso?

Houve um tipo que desmaiou mesmo à minha frente durante Gentleman, também não foste tu, certo?
Nunca tive o vídeo disso e adorava! Porque, de certeza, dissertei sobre vários assuntos fulcrais à humanidade, quem sabe até grandes ideias, e não me lembro de nada.

Nunca desmaiei nos festivais. Há uma postura a manter.

• Haha
Reações: Czarli9

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
Gostei muito do novo disco dos Mogwai e estou apaixonado pelos Black Country, New Road que estarão na ZDB no dia 1 Novembro.

Última edição:
  • Like
Reações: paul93

JoaoFCP

Bancada lateral
11 Abril 2012
633
800
Não encontro um letrista que se equipare ao senhor Zimmerman.
Verdade! E uma das coisas que mais gosto dele nem sequer é uma música, é o poema para o Woody Guthrie (não sei se ainda estava no hospital ou já tinha falecido). Óbvio que tenho um fascínio especial pelo Woody...
Que eu tb mereça palavras assim quando deixar o mundo! :)

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,947
5,972
Nunca tive o vídeo disso e adorava! Porque, de certeza, dissertei sobre vários assuntos fulcrais à humanidade, quem sabe até grandes ideias, e não me lembro de nada.

Nunca desmaiei nos festivais. Há uma postura a manter.
Escreve aos gajos... talvez consigam arranjar-te isso. Depois era partilhar aqui :D

Não esperava outra coisa de ti, um gajo pode ir a aos ziguezagues, mas desmaiar-desmaiar só mesmo dentro da tenda.

• Like
Reações: Sakamoto e paul93