Mas teria que ser instalados por alguém, afinados e depois o maior terror de alguns destes cantores.. Ligados.Mas é mais caro metê-los a cantar ao vivo? Os instrumentos estão lá todos na mesma.
Sem dúvida, começar logo cheio de força! Se começares a esmorecer a meio da manhã siga com a Odetta!O dia começa melhor assim.
Que delícia. A Odetta foi amor à primeira vista para mim.Sem dúvida, começar logo cheio de força! Se começares a esmorecer a meio da manhã siga com a Odetta!
"...I gotta be me!!..."
Caiu-me tudo! Não é possível, não pode ser...
Provavelmente foi o melhor concerto de música electrónica que vi! SW'06... Que grande malha!
Fdx, eu estive aí também! O melhor concerto que vi na vida!Provavelmente foi o melhor concerto de música electrónica que vi! SW'06... Que grande malha!
Ora essa meu caro! E eu a pensar que a minha participação aqui era algo injusta. Venho aqui beber as novidades e em troca só deixo as velharias!Tenho andado viciado nesta música. O instrumental é perfeito. A culpa é tua, @JoaoFCP. E eu só te posso agradecer.
Que grande beat! Lindo!!Ora essa meu caro! E eu a pensar que a minha participação aqui era algo injusta. Venho aqui beber as novidades e em troca só deixo as velharias!