Música

• Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,351
27,126
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Infelizmente neste caso moro em Lisboa, mas quando passar cá equaciono a ver. Conheci-a por este álbum e fiquei maravilhado, tenho de explorar mais...

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,784
5,270
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
se calhar também ias gostar de Emma Ruth Rundle - que é dentro do mesmo género mas mais "limpo". é recente, tem 1 álbum ou 2.

esta garota que, por acaso, percence aos Red Sparowes - sendo tu fã de post rock, deves conhecer ( ou pelo menos ter ouvido falar ).

( e acabei de fazer precisamente aquilo que não gosto - sugerir nomes )

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,597
6,862
46
Lisboa
Cá vão os meus gostos:

(quando era parvo)
Iron Maiden
Megadeath
Metallica

(quando era "jovem")
Nirvana
Pearl Jam
Smashing Pumpkins
Faith No More
Alice in Chains
Soundgarden
Pixies
Sonic Youth
Rage Against the Machine

(Hoje)
A Naifa
Sigur Ros
Artic Monkeys
Yeah Yeah Yeahs
Likki Li
Lana del Rey

(também oiço coisas antigas)
Cure
Depeche
Smiths
Variações
GNR

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Bem, que diferença :0

Estavas melhor quando eras "jovem" :p exceptuando Sigur Rós que é magistral em qualquer altura.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,351
27,126
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
katatonia10 disse:
se calhar também ias gostar de Emma Ruth Rundle - que é dentro do mesmo género mas mais "limpo". é recente, tem 1 álbum ou 2.

esta garota que, por acaso, percence aos Red Sparowes - sendo tu fã de post rock, deves conhecer ( ou pelo menos ter ouvido falar ).

( e acabei de fazer precisamente aquilo que não gosto - sugerir nomes )
Por acaso não conhecia, tenho de explorar. Dentro do género God is an astronaut, Hammock , 65daysofstatic, Caspian, Mono, Mogwai

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,351
27,126
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O Billy Corgan tem um ego proporcional ao seu talento. A tríade Siamese Dreams , Mellon Collie and the infinite Sadness e Adore são do melhor do que se fez nos 90's. O Jimmy Chamberlain é um grande baterista também.

Das bandas mais recentes o que me agrada mais são os Tame Impala, os The War on Drugs. De resto ouço de tudo um pouco depende da mood...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,829
29,153
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
jardel disse:
Uma enorme banda que teve o seu auge na década de 90. O Corgan é um bocado chato mas tem um talento invulgar.

Este de Berlim 96 ( tour do genial Melloncollie) é lindo e um clássico das internetes.
https://www.youtube.com/watch?v=jKSQDhrWJxM
eu adoro o corgan embora ele seja um bocaod doente da cabeça, doença essa que iria matar a banda mais à frente.. mas eu adoro esta fase dele.. de raiva na voz.. irreverência e génio.. vou ouvir esse...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,829
29,153
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Treinador de Bancada disse:
O Billy Corgan tem um ego proporcional ao seu talento. A tríade Siamese Dreams , Mellon Collie and the infinite Sadness e Adore são do melhor do que se fez nos 90's. O Jimmy Chamberlain é um grande baterista também.

Das bandas mais recentes o que me agrada mais são os Tame Impala, os The War on Drugs. De resto ouço de tudo um pouco depende da mood...
eu nunca tinha ouvido a porcelina nos álbuns, e agora tenho andado nas minhas corridas e ouvi essa música.. meu deus é um génio de música em todos os elementos.. voz bateria baixo guitarra.. tudo.. e tens o meu respeito (não é que te sirva de nada), mas um gajo que gosta de tame impala tem que ser boa pessoa:)

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,784
5,270
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Por acaso não conhecia, tenho de explorar. Dentro do género God is an astronaut, Hammock , 65daysofstatic, Caspian, Mono, Mogwai
a lista de post rock que gosto é quase interminável ( dos meus géneros preferidos ).

dos que enunciaste só não vou tanto à bola com "65days...". de resto, adoro as outras e já tive a sorte de ver 3 delas ao vivo.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,829
29,153
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
gostava tanto de ter visto Godspeed You Black Emperor  e God is an Astonaut mais ainda não tive essa sorte..

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,784
5,270
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
vieram cá 2 vezes em pouco tempo ( 2013 e 2014 ), estás a falhar à grande. ;)

Godspeed baldei-me porque já tinhas coisas para ver nessa altura.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,351
27,126
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Miguel Deco Lonerism é um grande álbum e ao ouvir esta Let it Happen senti o mesmo o que senti ao ouvir o get lucky dos Daft Punk, potencial se for bem promovido para ser a canção de Verão de 2015. Duvido é que os Tame Impala se consigam penetrar no mainstream

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,829
29,153
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Miguel Deco Lonerism é um grande álbum e ao ouvir esta Let it Happen senti o mesmo o que senti ao ouvir o get lucky dos Daft Punk, potencial se for bem promovido para ser a canção de Verão de 2015. Duvido é que os Tame Impala se consigam penetrar no mainstream
deus queira que não..

o ano passado a ir para o algarve ouvi a elephant quase em modo repeat...:)

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Concordo. Essa trilogia é soberba.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Já vi Godspeed 3 vezes e digo-vos que em termos de post rock é do melhor que podem vivenciar.
Por sorte apanhei os 3 temas que mais gosto: Moya, Storm e Mladic.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,829
29,153
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
DigitalWitness disse:
Eu fiz download no what.cd

Mas deve estar disponivel em muito sítio já
não funciona aqui no meu local de trabalho.. não me consegues arranjar isso de outra forma? desculpa chatear-te...