Infelizmente neste caso moro em Lisboa, mas quando passar cá equaciono a ver. Conheci-a por este álbum e fiquei maravilhado, tenho de explorar mais...
Uma enorme banda que teve o seu auge na década de 90. O Corgan é um bocado chato mas tem um talento invulgar.MiguelDeco disse:e smashing pumpkins.. alguém ainda gosta?
no outro dia descobri isto...
https://www.youtube.com/watch?v=ijLpzWTKziQ
que pérola.. que saudades desta raiva que ele tinha na voz.. depois tudo se perdeu![]()
Por acaso não conhecia, tenho de explorar. Dentro do género God is an astronaut, Hammock , 65daysofstatic, Caspian, Mono, Mogwaikatatonia10 disse:se calhar também ias gostar de Emma Ruth Rundle - que é dentro do mesmo género mas mais "limpo". é recente, tem 1 álbum ou 2.
esta garota que, por acaso, percence aos Red Sparowes - sendo tu fã de post rock, deves conhecer ( ou pelo menos ter ouvido falar ).
( e acabei de fazer precisamente aquilo que não gosto - sugerir nomes )
eu adoro o corgan embora ele seja um bocaod doente da cabeça, doença essa que iria matar a banda mais à frente.. mas eu adoro esta fase dele.. de raiva na voz.. irreverência e génio.. vou ouvir esse...jardel disse:Uma enorme banda que teve o seu auge na década de 90. O Corgan é um bocado chato mas tem um talento invulgar.
Este de Berlim 96 ( tour do genial Melloncollie) é lindo e um clássico das internetes.
https://www.youtube.com/watch?v=jKSQDhrWJxM
eu nunca tinha ouvido a porcelina nos álbuns, e agora tenho andado nas minhas corridas e ouvi essa música.. meu deus é um génio de música em todos os elementos.. voz bateria baixo guitarra.. tudo.. e tens o meu respeito (não é que te sirva de nada), mas um gajo que gosta de tame impala tem que ser boa pessoaTreinador de Bancada disse:O Billy Corgan tem um ego proporcional ao seu talento. A tríade Siamese Dreams , Mellon Collie and the infinite Sadness e Adore são do melhor do que se fez nos 90's. O Jimmy Chamberlain é um grande baterista também.
Das bandas mais recentes o que me agrada mais são os Tame Impala, os The War on Drugs. De resto ouço de tudo um pouco depende da mood...
a lista de post rock que gosto é quase interminável ( dos meus géneros preferidos ).Treinador de Bancada disse:Por acaso não conhecia, tenho de explorar. Dentro do género God is an astronaut, Hammock , 65daysofstatic, Caspian, Mono, Mogwai
deus queira que não..Treinador de Bancada disse:Miguel Deco Lonerism é um grande álbum e ao ouvir esta Let it Happen senti o mesmo o que senti ao ouvir o get lucky dos Daft Punk, potencial se for bem promovido para ser a canção de Verão de 2015. Duvido é que os Tame Impala se consigam penetrar no mainstream
Concordo. Essa trilogia é soberba.Treinador de Bancada disse:O Billy Corgan tem um ego proporcional ao seu talento. A tríade Siamese Dreams , Mellon Collie and the infinite Sadness e Adore são do melhor do que se fez nos 90's. O Jimmy Chamberlain é um grande baterista também.
está disponível já? onde?DigitalWitness disse:Ouvi agora o novo álbum dos Tame Impala pela primeira vez.
Não gostei nada...
2.5/5
Eu fiz download no what.cdMiguelDeco disse:está disponível já? onde?
não funciona aqui no meu local de trabalho.. não me consegues arranjar isso de outra forma? desculpa chatear-te...DigitalWitness disse:Eu fiz download no what.cd
Mas deve estar disponivel em muito sítio já