Infelizmente neste caso moro em Lisboa, mas quando passar cá equaciono a ver. Conheci-a por este álbum e fiquei maravilhado, tenho de explorar mais...
Uma enorme banda que teve o seu auge na década de 90. O Corgan é um bocado chato mas tem um talento invulgar.MiguelDeco disse:e smashing pumpkins.. alguém ainda gosta?
no outro dia descobri isto...
https://www.youtube.com/watch?v=ijLpzWTKziQ
que pérola.. que saudades desta raiva que ele tinha na voz.. depois tudo se perdeu
Por acaso não conhecia, tenho de explorar. Dentro do género God is an astronaut, Hammock , 65daysofstatic, Caspian, Mono, Mogwaikatatonia10 disse:se calhar também ias gostar de Emma Ruth Rundle - que é dentro do mesmo género mas mais "limpo". é recente, tem 1 álbum ou 2.
esta garota que, por acaso, percence aos Red Sparowes - sendo tu fã de post rock, deves conhecer ( ou pelo menos ter ouvido falar ).
( e acabei de fazer precisamente aquilo que não gosto - sugerir nomes )
eu adoro o corgan embora ele seja um bocaod doente da cabeça, doença essa que iria matar a banda mais à frente.. mas eu adoro esta fase dele.. de raiva na voz.. irreverência e génio.. vou ouvir esse...jardel disse:Uma enorme banda que teve o seu auge na década de 90. O Corgan é um bocado chato mas tem um talento invulgar.
Este de Berlim 96 ( tour do genial Melloncollie) é lindo e um clássico das internetes.
https://www.youtube.com/watch?v=jKSQDhrWJxM
eu nunca tinha ouvido a porcelina nos álbuns, e agora tenho andado nas minhas corridas e ouvi essa música.. meu deus é um génio de música em todos os elementos.. voz bateria baixo guitarra.. tudo.. e tens o meu respeito (não é que te sirva de nada), mas um gajo que gosta de tame impala tem que ser boa pessoaTreinador de Bancada disse:O Billy Corgan tem um ego proporcional ao seu talento. A tríade Siamese Dreams , Mellon Collie and the infinite Sadness e Adore são do melhor do que se fez nos 90's. O Jimmy Chamberlain é um grande baterista também.
Das bandas mais recentes o que me agrada mais são os Tame Impala, os The War on Drugs. De resto ouço de tudo um pouco depende da mood...
a lista de post rock que gosto é quase interminável ( dos meus géneros preferidos ).Treinador de Bancada disse:Por acaso não conhecia, tenho de explorar. Dentro do género God is an astronaut, Hammock , 65daysofstatic, Caspian, Mono, Mogwai
deus queira que não..Treinador de Bancada disse:Miguel Deco Lonerism é um grande álbum e ao ouvir esta Let it Happen senti o mesmo o que senti ao ouvir o get lucky dos Daft Punk, potencial se for bem promovido para ser a canção de Verão de 2015. Duvido é que os Tame Impala se consigam penetrar no mainstream
Concordo. Essa trilogia é soberba.Treinador de Bancada disse:O Billy Corgan tem um ego proporcional ao seu talento. A tríade Siamese Dreams , Mellon Collie and the infinite Sadness e Adore são do melhor do que se fez nos 90's. O Jimmy Chamberlain é um grande baterista também.
está disponível já? onde?DigitalWitness disse:Ouvi agora o novo álbum dos Tame Impala pela primeira vez.
Não gostei nada...
2.5/5
Eu fiz download no what.cdMiguelDeco disse:está disponível já? onde?
não funciona aqui no meu local de trabalho.. não me consegues arranjar isso de outra forma? desculpa chatear-te...DigitalWitness disse:Eu fiz download no what.cd
Mas deve estar disponivel em muito sítio já