Se aceita treinar na II Liga, não deveria haver qualquer hesitação em contratá-lo para a Equipa B.
Ja não deveria ter havido quando era isso que ele queria, agora já não me parece que vá ser possível.Se aceita treinar na II Liga, não deveria haver qualquer hesitação em contratá-lo para a Equipa B.
Agora sim, irá demonstrar se está pronto para treinar um clube profissional. Obviamente preferia que tivesse tido esta oportunidade cá, mas espero que tenha sucesso.Está encontrado o destino...
Com mais tempo, reforços cirúrgicos e um plantel devidamente equilibrado, creio que o Mário Silva é treinador para colocar o Almeria mais tarde ou mais cedo no primeiro escalão espanhol, contudo há que haver tolerância e estabilidade nestes primeiros tempos.2-2 na estreia, fez umas mexidas no onze, deu para ver algumas ideias colocadas na construção de jogo..
Resumidamente, merecia ter ido para o intervalo com 2 golos de vantagem, o GR do Mirandés fez 2 grandes defesas.. Na segunda parte caíram, o jogo ficou chato e não estive muito atento..
O Almería tem um plantel bom para a Liga mas que não é claramente o melhor, para além disso vai no 3º treinador o que faz com que sejam dependentes de individualidades, embora se veja processos de jogo evoluídos como a colocação de laterais, saída de bola e entendimento entre alguns jogadores..
Villalba a partir de Janeiro tem sido uma ajuda porque é um fantasista..
O melhor jogador e claro responsável pela boa campanha, Darwin Núñez, excelente contratação, por 4M pode tornar-se uma pechincha, o potencial existia mas conseguiu uma boa adaptação e se correr bem vai valer muito dinheiro ao clube..
Eu acompanhei o projecto deste Almería com atenção porque aprecio o Pedro Emanuel e achei que podia ser um ponto fundamental na carreira dele.. Mas fui ficando desiludido com muita coisa que se passou lá, julgo que tenho por aqui uns posts a falar sobre isso, coisas interessantes como colocação de bancadas mais próximas do relvado, sorteio de carros, mas depois teve reacções negativas porque julgo que punha os adeptos a receber os carros vestidos com trajes árabes e quiseram redesenhar o símbolo do clube..Com mais tempo, reforços cirúrgicos e um plantel devidamente equilibrado, creio que o Mário Silva é treinador para colocar o Almeria mais tarde ou mais cedo no primeiro escalão espanhol, contudo há que haver tolerância e estabilidade nestes primeiros tempos.
É obvio que o dono do clube necessita de repensar as suas atitudes, bem como opções, por exemplo para apoiar o Mário Silva seria fundamental a aquisição de um director-desportivo com comprovada qualidade e capacidade que até poderia ser o Mário Branco que está ao serviço do Paok.Eu acompanhei o projecto deste Almería com atenção porque aprecio o Pedro Emanuel e achei que podia ser um ponto fundamental na carreira dele.. Mas fui ficando desiludido com muita coisa que se passou lá, julgo que tenho por aqui uns posts a falar sobre isso, coisas interessantes como colocação de bancadas mais próximas do relvado, sorteio de carros, mas depois teve reacções negativas porque julgo que punha os adeptos a receber os carros vestidos com trajes árabes e quiseram redesenhar o símbolo do clube..
Excentricidades que também ficaram patentes quando despede o Pedro para apostar no Guti sem grande justificação..
Acho que pode ser bom para a carreira do Mário, mas a menos que o dono mude algumas atitudes, espero que seja só a rampa para ele se lançar..