Luuk de Jong

Luuk de Jong 26

Luuk de Jong

6.98

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.98 Performance da Época
Jogos
7
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
51,521
80,918
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Partindo do princípio que isto é verdade e que o De Jong vai mesmo sair, é bom lembrar que vamos precisar de um ponta de lança titular para jogar no mínimo a Supertaça, os primeiros 7 jogos do campeonato e o primeiro jogo da Champions antes do Samu estar recuperado (aponto para finais de Setembro ou início de Outubro).

Evidentemente que o Gul não é jogador para ter essa responsabilidade toda, muito menos o Moffi.

Vamos ter que ser muito inteligentes neste mercado.
O Samu deve regressar a seguir àquela paragem de seleções grande em setembro/outubro

Vamos precisar de um PL de créditos firmados para assumir como titular a abrir

Depois é ver a avaliação que o clube faz do Deniz. Parece me claro que não seria benéfico para a sua carreira ficar um ano como 3º ponta. Por isso ou vem uma oferta de 15/20 milhões da Turquia ou então empresta se para um Holanda ou uma Bélgica para ele ter minutos consistentes como primeira opção

E parece me que o Deniz saindo o nosso 3º ponta será mais rapidamente um jogador parecido com o que o Deniz era no verão de 2024 que um gajo experiente como o André Silva que se fala por aí. Porque duvido que esse tipo de jogador aceite ficar 8 meses com minutos residuais

• Like
Reações: Neiva

jcmp17

8 Julho 2018
51,521
80,918
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O Samu deve regressar a seguir àquela paragem de seleções grande em setembro/outubro

Vamos precisar de um PL de créditos firmados para assumir como titular a abrir

Depois é ver a avaliação que o clube faz do Deniz. Parece me claro que não seria benéfico para a sua carreira ficar um ano como 3º ponta. Por isso ou vem uma oferta de 15/20 milhões da Turquia ou então empresta se para um Holanda ou uma Bélgica para ele ter minutos consistentes como primeira opção

E parece me que o Deniz saindo o nosso 3º ponta será mais rapidamente um jogador parecido com o que o Deniz era no verão de 2024 que um gajo experiente como o André Silva que se fala por aí. Porque duvido que esse tipo de jogador aceite ficar 8 meses com minutos residuais
Dito isto eu adoraria ter mais 1 ano do Luuk mas a família está acima de tudo

Qualquer que seja a decisão ficarei do lado dele. Pelo que mostrou cá foi sempre um gentleman e deu tudo por nós

Pena que não se tenha aproveitado para lançar um cântico para o homem porque jogadores deste calibre não caem cá muitas vezes

• Like
Reações: Flames

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
27,591
49,983
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Eu ficava só com Samu.

O Gul e o Moffi tem de ir a vida deles.

Precisamos de dois avançados.

Vender o Gul para ajudar a financiar parte desse investimento

• Like
Reações: Jaburú

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
14,420
6,392
Porto
Desculpem, mas vocês vivem numa realidade paralela. A malta quer 3 pontas de lança "titulares"? Não é aconselhável nem lógico tanto do ponto de vista de investimento como de balneário.

Gul é uma excelente terceira opção e o Samu uma excelente primeira opção. O Luuk era o elo entre ambos. O planeamento foi perfeito.

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,869
8,099
Dito isto eu adoraria ter mais 1 ano do Luuk mas a família está acima de tudo

Qualquer que seja a decisão ficarei do lado dele. Pelo que mostrou cá foi sempre um gentleman e deu tudo por nós

Pena que não se tenha aproveitado para lançar um cântico para o homem porque jogadores deste calibre não caem cá muitas vezes
Gul não vai ser emprestado. Sei que muita gente tem lançado essa ideia por aí e não entendo o porquê sinceramente.

jcmp17

8 Julho 2018
51,521
80,918
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Gul não vai ser emprestado. Sei que muita gente tem lançado essa ideia por aí e não entendo o porquê sinceramente.
Eu também acho que não faz sentido nenhum emprestar um ativo que te vale 15 a 20 M€ facilmente

Agora vai depender das propostas que aparecerem e da avaliação que a equipa técnica faz da capacidade do jogador

• Like
Reações: Portista in Sofia