Quando estas doente foste despedido?Se for o clube a pagar o salário é um mau ato de gestão sim, se for o seguro que fique até ao fim da época.
Quando estas doente foste despedido?Se for o clube a pagar o salário é um mau ato de gestão sim, se for o seguro que fique até ao fim da época.
Não. É malta com o discurso FJ Marques. Tudo serve para atacar AVB e os que lhes "roubaram" o tacho. Andam uns poucos por aqui.Há pessoal muito alucinado. Despedir alguém porque se aleijouEste pessoal é mesmo da idade da pedra.
Será que este é daqueles que está hoje em greve porque algum patrão explorador lhe quer tirar direitos? E depois vem para aqui tirar direitos aos jogadores do seu clube porque se aleijaram?Problema é que muito do patronato português pensa desta maneira
Preferia rescindir contigo, jovem.Isto, neste momento temos que ser racionais e ser o 3 melhor pago não faz sentido...tentar rescindir se possível.
Não disse o mesmo do Nehuén Pérez e não é difícil perceber porquê.Tu não consegues perceber que se um clube se desfaz de um jogador por uma questão de uma lesão longa manda uma mensagem DE MERDA para o resto dos jogadores?
Não consegues ver mais que 10cm à frente?
Ninguém falou em despedir.Há pessoal muito alucinado. Despedir alguém porque se aleijouEste pessoal é mesmo da idade da pedra.
Ninguém falou em despedir, convêm começarem a ler os posts anteriores.Quando estas doente foste despedido?
Quando não se tem argumentos...Preferia rescindir contigo, jovem.
Não produzes valor aqui e não consta que estejas doente para justificá-lo.
Para além de que seria totalmente gratuito.
Pois não, esqueci-me que és um letrado e que usaste a palavra rescindir. Vamos então ao dicionário, coisa antiga essa mas com muita utilidade para quem se acha esperto:Ninguém falou em despedir.
A vontade é tanta de falar mal que nem sequer leem os posts anteriores.
Então mas o jogador não joga mais esta época? Tinha contrato até final da época. É pensar em outra solução, está já não vai trazer mais valia futebolística ao plantel. Valeu pelo golo em Alvalade.Foi hoje operado.
Ca te esperamos, Luuk.
"Olá, pessoal. A cirurgia correu bem e agora vou-me concentrar na minha recuperação. Espero ver-vos no Olival e celebrar muitas vitórias juntos. Seguimos juntos!"