Só agora é que soube. Puta que pariu.
Um abraço ao Luuk.
Um abraço ao Luuk.
Não só pela idade, mas por ser uma lesão ligamentar num jogador de 35 anos. Duvido que seja para renovar...Acho que vamos renovar.
Se calhar de um ponto de vista puramente empresarial, tendo em conta a idade, seria de nao renovar
Mas aqui sim, entra o Somos Porto. Somos um clube diferente para melhor. Mais humano. Renovar com Luuk vai perpetuar a ideia de familia, de sermos fiaveis e estarmos com os nossos nos momentos mais difíceis.
A nao ser que seja o proprio Luuk a nao querer continuar ficaria surpreendido se nao fosse acionada a opcao de mais uma epoca
Óbvio.. com a idade é preciso fazer ase estara apto para voltar a competir.Não só pela idade, mas por ser uma lesão ligamentar num jogador de 35 anos. Duvido que seja para renovar...
nao renovava tao cedo, esperava ate ao verao (que ja deve estar mais ou menos apto) e depois considerava-se com base de se o jogador quere continuar a carreira e ficar por caRenovem com o homem. Acredito que ainda nos pode dar muito. É nos momentos mais difíceis que temos de mostrar que continuamos a acreditar nos nossos.
Estando lesionado é o seguro que paga, acho eu.Tivemos anos a pagar ao Grujic só para aparecer, e estão preocupados com quanto ganha o Luuk que mesmo "só aparecendo" tem muito para ensinar.
Enfim.
O tempo de recuperação de uma rotura parcial é o mesmo que para uma rotura total??Creio que a operação tenha sido a decisão mais sensata.
Agora é renovar , depois são 6 meses de recuperação, e na pre época irá estar na máxima força para ajudar na conquista do bi campeonato.
Não sei se é o mesmo mas sendo operado a recuperação é sempre maior do que quando não é. E o Luuk também não tem 22 anos. A época acabou. Agora é ver como evolui e ver se faz sentido (também para o jogador) continuar cá para o ano.O tempo de recuperação de uma rotura parcial é o mesmo que para uma rotura total??
Não faço ideia mas creio que deve estar apto aquando da pre-epoca.O tempo de recuperação de uma rotura parcial é o mesmo que para uma rotura total??
Não é em todas as lesões. Há um tempo mínimo de paragem e um quadro específico de tipologias para ser coberto pelo seguro. O Grujic que me lembre só teve uma lesão muito longa, o resto foi uma sucessão infindável de pequenas e médias lesões, não sei se o seguro cobra essas.Estando lesionado é o seguro que paga, acho eu.