Se enfrentar uma operação, certamente que deixará sequelas para o resto da sua carreira, por isso é difícil afirmar quando vai estar 100%.Aos entendidos, voltará a 100% ou vai ser uma daquelas coisas que vai pairar sobre ele o pouco que resta da carreira?
Nem que seja psicologicamente, deixará sempre o medo.Se enfrentar uma operação, certamente que deixará sequelas para o resto da sua carreira, por isso é difícil afirmar quando vai estar 100%.
Pá, não vou dizer que lhe deu cabo da carreira porque o Luuk teve uma carreira longa, recheada de golos e com passagem por grandes clubes.Ou seja, um corno qualquer num amigável deu cabo da carreira do homem
O Taylor fará o lugar do Froholdt e do Veiga quanto muito. Extermo também acho que não.O Mora nunca na vida será suplente do Veiga, está claro que só pode jogar na frente.
O Rosário é o suplente do Varela e desenrasca a central, não lhe peçam para ser 8 senão torna-se banal.
O Taylor pelo que vi de dados do Ajax de Farioli jogava a médio acho eu, não é o extremo, muito menos avançado que joga perto da área ou na área mesmo, que precisamos.
É uma peça do dominó.O Taylor fará o lugar do Froholdt e do Veiga quanto muito. Extermo também acho que não.
Não leste bem o texto.Até porque jogadores de 20 anos não se magoam nos joelhos
A lógica só me leva a um caminho: Operado e Renovação de contrato.![]()
De Jong em reflexão: os cenários em cima da mesa para a recuperação
Avançado neerlandês do FC Porto tem uma lesão parcial no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdowww.ojogo.pt
Qual é a pressa de estar a renovar o contrato a um jogador de 35 anos que acaba de ter duas lesões gravíssimas ?!A lógica só me leva a um caminho: Operado e Renovação de contrato.
Estas renovações são mais do que acauteladas.Qual é a pressa de estar a renovar o contrato a um jogador de 35 anos que acaba de ter duas lesões gravíssimas ?!
Nós não podemos tomar decisões com base em emoções..precisamos de ter três avançados prontos a jogar ao seu máximo, sempre.
O jogador ainda tem contrato, no final da época toma-se uma decisão.
Como é óbvio. Na próxima época precisamos de um PL, pelo menos.Qual é a pressa de estar a renovar o contrato a um jogador de 35 anos que acaba de ter duas lesões gravíssimas ?!
Nós não podemos tomar decisões com base em emoções..precisamos de ter três avançados prontos a jogar ao seu máximo, sempre.
O jogador ainda tem contrato, no final da época toma-se uma decisão.