Que bela contratação surpresa, fdx!!
Não vamos ao mercado buscar um matador que não é preciso.
Não vamos ao mercado buscar um matador que não é preciso.
Não devemos ter dinheiro para nenhum dos doisEu ia buscar ou o Pablo ou o Clayton do Rio ave.Resta saber se para 2° ou 3° opção de ponta.
Manter o Luuk pode não fazer sentido.Pode ser mais fácil manter o luuk e meter o Gul a disputar o lugar com alguém que venha, até para não cortar as pernas ao jogador
No primeiro caso, quer queiramos ou não, o mora é o substituto do Veiga.Falta em primeiro de tudo um médio com qualidade mínima para jogar quando Frodo ou Veiga não jogam, simplesmente não temos ninguém.
Depois faltava um extremo com qualidade, mas após esta notícia do Luuk, como não há dinheiro para tudo, mais vale um avançado/ala; alguém que seja mais avançado que extremo.
Isto eu considero o obrigatório, se for possível já ficaria felicíssimo.
Um lateral esquerdo e um central seriam já cerejas em cima do bolo.
Precisamos de um medio e um PL experiente agoraNo primeiro caso, quer queiramos ou não, o mora é o substituto do Veiga.
Faltava alguem pelo froholdt, tem que ser o rosario a desenrascar ai. O problema é que o rosario desenrasca ai, substitui o varela e ainda da um jeito a central.
O ideal era um reforço que jogasse a medio e extremo. Talvez o taylor. Não acredito em mais que um reforço.
Ja temos 2 PL e so joga um. Não precisamos de mais.Precisamos de um medio e um PL experiente agora
Nem que venham emprestados , embora o AVB nao parece gostar muito dessa hipótese
Obviamente.Manter o Luuk pode não fazer sentido.
Acho que a questão aqui não é a quantidade, mas as características dos jogadores. Samu e Luuk não podiam ser PDLs mais diferentes, o que dá a entender que o Farioli queria um plano A e um plano B, isto pondo de parte que o Gul era para sair. Neste momento temos 2 planos A (Gul e Samu caracteristicas semelhantes) e nenhum plano B, o que me leva a pensar que provavelmente iremos ao mercado.Ja temos 2 PL e so joga um. Não precisamos de mais.
Tem de vir alguem nem que seja emprestadoAcho que a questão aqui não é a quantidade, mas as características dos jogadores. Samu e Luuk não podiam ser PDLs mais diferentes, o que dá a entender que o Farioli queria um plano A e um plano B, isto pondo de parte que o Gul era para sair. Neste momento temos 2 planos A (Gul e Samu caracteristicas semelhantes) e nenhum plano B, o que me leva a pensar que provavelmente iremos ao mercado.
O Mora nunca na vida será suplente do Veiga, está claro que só pode jogar na frente.No primeiro caso, quer queiramos ou não, o mora é o substituto do Veiga.
Faltava alguem pelo froholdt, tem que ser o rosario a desenrascar ai. O problema é que o rosario desenrasca ai, substitui o varela e ainda da um jeito a central.
O ideal era um reforço que jogasse a medio e extremo. Talvez o taylor. Não acredito em mais que um reforço.
O Gul pode não ser um PL como o Luuk, mas também difere do Samu.Acho que a questão aqui não é a quantidade, mas as características dos jogadores. Samu e Luuk não podiam ser PDLs mais diferentes, o que dá a entender que o Farioli queria um plano A e um plano B, isto pondo de parte que o Gul era para sair. Neste momento temos 2 planos A (Gul e Samu caracteristicas semelhantes) e nenhum plano B, o que me leva a pensar que provavelmente iremos ao mercado.
Não percebo porque o clube vem dizer: "reafirmar a total disponibilidade do clube para acompanhar a recuperação do jogador"
Mas isso não é o normal? O que faltava era o clube não acompanhar a recuperação do jogador!!