Luuk de Jong

Luuk de Jong 26

Luuk de Jong

6.98

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.98 Performance da Época
Jogos
7
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
3,339
3,444
Venha o Taylor em Janeiro. Faz de extremo se for preciso.. 2 em 1. Lateral e ponta de lança acho que é irrealista
O Taylor faz tanto de extremo como o Gabri, pode tentar mas não é a mesma coisa. E deixem de utopias, para tal era preciso vender alguém não achamos um poço de petróleo, ainda por cima mercado de verão é sempre mais inflacionado. Alguns da B que aproveitem se façam ao piso e mostrem serviço.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,757
8,240
Venha o Taylor em Janeiro. Faz de extremo se for preciso.. 2 em 1. Lateral e ponta de lança acho que é irrealista
Não não falei em lateral porque acho que isso agora nem se coloca porque não há dinheiro para isso.

A frente do lateral em termos de carências está um quarto central, outro PL por causa das lesões e um Extremo e outro Médio por insuficiência de plantel.

Eu tentava um central e Pl por empréstimo e contratar um extremo. Ou então suprir estas 3 posições por empréstimo.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,757
8,240
O Taylor faz tanto de extremo como o Gabri, pode tentar mas não é a mesma coisa. E deixem de utopias, para tal era preciso vender alguém não achamos um poço de petróleo, ainda por cima mercado de verão é sempre mais inflacionado. Alguns da B que aproveitem se façam ao piso e mostrem serviço.
Tem de se tentar alguns jogadores por empréstimo. É a única forma.

Na equipa B não há ninguém com capacidade para se afirmar. O único poderia o Gabriel Brás na questão do central mas será muito arriscado.

Na questão do extremo não temos ninguém na equipa B para mostrar serviço se for chamado e na questão dos ponta de lanças também não me parece.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
11,297
19,603
Conquistas
7
63
Porto
É um azar dos diabos. E uma pena pois iria ser importante.

Apesar de tudo, não accionava o segundo ano.

As melhoras para ele e que ainda possa vir a tempo de contribuir na reta final.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,757
8,240
Está na hora de acionar a opção para mais 1 ano de contrato

Isto vai ser outra coisa para 3 ou 4 meses
Isso só será decidido no fim da época em função da resposta que ele der a nível físico.

O Porto não se dar ao luxo de assinar com o jogador se ele não estiver a 100%.

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
3,339
3,444
Tem de se tentar alguns jogadores por empréstimo. É a única forma.

Na equipa B não há ninguém com capacidade para se afirmar. O único poderia o Gabriel Brás na questão do central mas será muito arriscado.

Na questão do extremo não temos ninguém na equipa B para mostrar serviço se for chamado e na questão dos ponta de lanças também não me parece.
Da B não sei se não há lá um ou outro que possam dar jeito, as vezes falta a oportunidade, e jogar numa b sem táctica e caótica com uma equipa principal organizada é diferente. Até acho que o Vonic tem características interessantes e pode dar jeito. Alarcon também pode dar algo mais. Empréstimos nesta fase é só por jogadores encostados é sempre complicado, temos que ser muito cirúrgicos para achar algum que possa ser mesmo reforço. Buscar tipo Karamoh já se viu que não compensa.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,844
6,540
Nao sei porque nao se poderia renovar. Teve azar, nao é propriamente o caso de um jogador que está sempre com problemas musculares.

Com Samu e um Gul que fez pela vida para se tornar numa opçao valida, nao ha nenhum drama em si.

Ainda por cima já se percebeu que Farioli nao tem qualquer interesse em jogador com dois avançados.

A trazer um reforço para o ataque seria claramente mais um extremo.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,757
8,240
Da B não sei se não há lá um ou outro que possam dar jeito, as vezes falta a oportunidade, e jogar numa b sem táctica e caótica com uma equipa principal organizada é diferente. Até acho que o Vonic tem características interessantes e pode dar jeito. Alarcon também pode dar algo mais. Empréstimos nesta fase é só por jogadores encostados é sempre complicado, temos que ser muito cirúrgicos para achar algum que possa ser mesmo reforço. Buscar tipo Karamoh já se viu que não compensa.
Tipo Karamoh não, nem estava a andar nisso. Por alguma razão ele estava desempregado.

Terá de ser alguém com qualidade que estava a jogar pouco num bom clube europeu e que o clube esteja disponível para o emprestar.

Em relação a equipa B acho que não é por acaso que o único que já teve oportunidade na equipa A foi Alarcon e mesmo assim foi utilizado quando Pepê esteve alguns jogos fora, porque se percebe que é curto para o nível da equipa A.

De resto os outros extremos nem na equipa B conseguem fazer algo e para quem vê alguns jogos percebe que ter o Brandão como treinador não justifica tudo.

Aliás o que está a mostrar mais é o André Miranda que ainda é junior e que apesar de mostrar potencial ainda está algo verde para a equipa A como é normal em função da idade.

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
11,094
6,030
Uma pena esta notícia!

Resta desejar uma boa recuperação ao De Jong!

Um extremo que faça a diferença no 1x1, é o que precisamos em Janeiro.

Samu e Gul dão conta do recado!

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,657
1,880
Por mim só não accionamos a opção de renovação por mais uma época se ele não quiser.
Neste início de recuperação mostrar-lhe tamanho voto de confiança só pode ajudar.

Por outro lado, se já se prespectivava a necessidade de ir ao mercado em janeiro por um extremo que também pudesse jogar ao centro .. agora é inevitável. Com esta lesão e a do Nehuén - que nos condiciona não só a defesa mas o meio-campo defensivo de onde o Pablo tem de sair para jogar a central - o não apostar a sério no mercado em janeiro pode colocar em causa o grande esforço e o excelente trabalho realizado até ao momento.

Não podemos adormecer.