Da B não sei se não há lá um ou outro que possam dar jeito, as vezes falta a oportunidade, e jogar numa b sem táctica e caótica com uma equipa principal organizada é diferente. Até acho que o Vonic tem características interessantes e pode dar jeito. Alarcon também pode dar algo mais. Empréstimos nesta fase é só por jogadores encostados é sempre complicado, temos que ser muito cirúrgicos para achar algum que possa ser mesmo reforço. Buscar tipo Karamoh já se viu que não compensa.
Tipo Karamoh não, nem estava a andar nisso. Por alguma razão ele estava desempregado.
Terá de ser alguém com qualidade que estava a jogar pouco num bom clube europeu e que o clube esteja disponível para o emprestar.
Em relação a equipa B acho que não é por acaso que o único que já teve oportunidade na equipa A foi Alarcon e mesmo assim foi utilizado quando Pepê esteve alguns jogos fora, porque se percebe que é curto para o nível da equipa A.
De resto os outros extremos nem na equipa B conseguem fazer algo e para quem vê alguns jogos percebe que ter o Brandão como treinador não justifica tudo.
Aliás o que está a mostrar mais é o André Miranda que ainda é junior e que apesar de mostrar potencial ainda está algo verde para a equipa A como é normal em função da idade.