Ouvi dizer que o Paulo Fonseca ficou tão impressionado com esta aquisição que já encomendou a nova camisola - 26 - Frenkie de Jong
Nao acreditei, era muito louco para ser real !Isso foi medido por mim (dentro de uma natural subjetividade).
Ninguém acreditaria como foi notório por aqui. Ninguém acreditou.
É minutos antes de falar aqui no nome andei pelo X a ver se havia algum rumor a correr.
Havia um para o…Sevilha.
Por saber que ninguém ia acreditar (eu próprio duvidei pelo facto de nada se saber horas antes ), nunca haveria perigo de estragar a surpresa
Talvez tenhas razão.Acho que a malta da demasiada importância a isso.
Sim, parece me que ja nao escapaQuer dizer que já podes confirmar a contratação do de Jong??
1+1Quantos anos de contrato já se sabe?
Penso que 1 mais 1 de opçãoQuantos anos de contrato já se sabe?
Samu a titular para rebentar o coiro aos defesas. Luuk para a última meia hora.E o Samu saia da equipa?
Ou jogavam os 2?
O Samu para nao desvalorizar tem de jogar...
Não brinques que o homem não está nada bem. Ofegante, inchado e nada bom aspecto. Não auguro nada de bom.Todos falam que foi uma masterclass do AVB mas estão a ser injustos com o Paulo Futre.
Foi ele que trouxe o De Jong escondido na barriga.
Parece uma bomba relógio.Não brinques que o homem não está nada bem. Ofegante, inchado e nada bom aspecto. Não auguro nada de bom.
Não brinques que o homem não está nada bem. Ofegante, inchado e nada bom aspecto. Não auguro nada de bom.
Eu acho que até podem ser muito compatíveis numa dupla. Expunha menos o Samu ao ponto mais fraco dele (apoios e associação) e dentro da área seriam dois avançados temíveis. Principalmente contra os mais pequenos do tugão, pode ser uma dupla arrasadora.Atenção que o De Jong não é cepo, ele liga bem com os companheiros, joga bem em tabelas e parece que adivinha onde a bola vai cair na área
Basta ver jogos dele no Sevilha, onde ele fazia imensas tabelas e triangulações, está habituado a um jogo mais associativo, não é o estilo típico dele, mas ele pode jogar perfeitamente assim e joga bem
Eu se fosse ao Samu ficaria muito preocupado, se o Luuk vier em condições físicas boas... não sei não
Boas dores de cabeça para o Farioli