Luuk de Jong

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,643
30,681
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Ouvi dizer que o Paulo Fonseca ficou tão impressionado com esta aquisição que já encomendou a nova camisola - 26 - Frenkie de Jong

• Like
Reações: Guilherme Pinto

Phil

Arquibancada
8 Junho 2023
442
607
Isso foi medido por mim (dentro de uma natural subjetividade).
Ninguém acreditaria como foi notório por aqui. Ninguém acreditou.
É minutos antes de falar aqui no nome andei pelo X a ver se havia algum rumor a correr.
Havia um para o…Sevilha.
Por saber que ninguém ia acreditar (eu próprio duvidei pelo facto de nada se saber horas antes ), nunca haveria perigo de estragar a surpresa
Nao acreditei, era muito louco para ser real !

• Love
Reações: Villas 71

njmsantos

Superior
6 Maio 2024
65
201
Bem-vindo Luuk, não chegas para prometer o futuro, chegas para resolver o presente com experiência, presença física e golos muitos golos. Para um FC Porto com ambição nacional e europeia, essa combinação pode fazer toda a diferença.
Boa sorte e quero te ver a "Voar como o Jardel sobre os centrais".

hugo mocc

Bancada lateral
24 Maio 2017
586
897
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
E o Samu saia da equipa?
Ou jogavam os 2?

O Samu para nao desvalorizar tem de jogar...
Samu a titular para rebentar o coiro aos defesas. Luuk para a última meia hora.

Sendo optimista podemos ter dois avançados com mais de 20 golos na liga cada...

Teófilo Cubillas

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,527
5,287
Todos falam que foi uma masterclass do AVB mas estão a ser injustos com o Paulo Futre.

Foi ele que trouxe o De Jong escondido na barriga.
Não brinques que o homem não está nada bem. Ofegante, inchado e nada bom aspecto. Não auguro nada de bom.

dikalelfortress

Bancada lateral
16 Maio 2020
908
2,490
Atenção que o De Jong não é cepo, ele liga bem com os companheiros, joga bem em tabelas e parece que adivinha onde a bola vai cair na área

Basta ver jogos dele no Sevilha, onde ele fazia imensas tabelas e triangulações, está habituado a um jogo mais associativo, não é o estilo típico dele, mas ele pode jogar perfeitamente assim e joga bem

Eu se fosse ao Samu ficaria muito preocupado, se o Luuk vier em condições físicas boas... não sei não

Boas dores de cabeça para o Farioli

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
7,398
16,675
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Atenção que o De Jong não é cepo, ele liga bem com os companheiros, joga bem em tabelas e parece que adivinha onde a bola vai cair na área

Basta ver jogos dele no Sevilha, onde ele fazia imensas tabelas e triangulações, está habituado a um jogo mais associativo, não é o estilo típico dele, mas ele pode jogar perfeitamente assim e joga bem

Eu se fosse ao Samu ficaria muito preocupado, se o Luuk vier em condições físicas boas... não sei não

Boas dores de cabeça para o Farioli
Eu acho que até podem ser muito compatíveis numa dupla. Expunha menos o Samu ao ponto mais fraco dele (apoios e associação) e dentro da área seriam dois avançados temíveis. Principalmente contra os mais pequenos do tugão, pode ser uma dupla arrasadora.