Craque!!! Nada mais a dizer!!!
HahahahahaHis name is Luuk
He scores fom the second floor
He scores upstairs from you
And yes i think you have seen him before
Para ser alternativa e também para o ajudar a evoluir. Acredito que poderá ajudar o Samu a melhorar nalguns aspectos que poderão fazer a diferença.Afinal havia surpresa.
Boa aposta, experiente para ser alternativa ao Samu.
No homo certo ?Tesão!!!
Esperemos uma boa adaptação ao futebol Português. Seria mais fácil com um compatriota a acompanhar.
MarroquinoMarroquino
.![]()
Hakim Ziyech - Perfil de jogador
Hakim Ziyech ist ein 32-jähriger Fußballspieler aus Marrocos, (* 19/03/1993 in Dronten, Holanda). Ziyech ist seit 01/07/2025 vereinslos. Er spielt auf der Position Extremo Direito. Sein Marktwert beträgt 4,50 M €.www.transfermarkt.pt
É tão Marroquino como o Gul é Turco.Naturalidade: Dronten (Marocco)
![]()
O Tomo Sokota ainda marcou uns golos, o Jankauskas marcou muitos, o Yuran e o Kulkov estavam acabados para o futebol, diziam eles, ainda nos ajudaram bastante.Na 2ª metade dos anos 90 e inícios do milénio, houve umas épocas, onde o dia do jogo de apresentação tinha também o aliciante de ser o dia onde ia ser apresentada uma contratação supresa.
Contudo, rapidamente, as "contratações surpresa" caíram no anedotário, uma vez, que eram sempre jogadores que viriam a ser flops. Lembro-me do Chippo, do Kennedy e salvo erro, o Pizzi e o Esnaider também foram contrações supresa.
Espero que o Luuk de Jong contrarie o que se passou no passado e venha a ser um grande jogador.
Parece-me que ele foi contratado para ser um suplente do Samu, uma espécie de Ernesto Farias ou até um Toni Martinez. Se ele se apresentar em forma, não tenho dúvidas que irá roubar a titularidade ao Samu.
Ou seja... é holandês...ou seja...é da mesma nacionalidade do Luuk...É tão Marroquino como o Gul é Turco.
A nacionalidade deles é a do país que representam.Ou seja... é holandês...ou seja...é da mesma nacionalidade do Luuk...