Luuk de Jong

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,794
16,177
Acho que a mensagem de despedida do PSV diz tudo.
se continuar a ser o mesmo jogador dos últimos dois anos será titular muitas vezes.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,700
18,798
Conquistas
7
63
Porto
Recordo-me da sua dupla com Bryan Ruiz no Twente como se fosse ontem. Já leva 35 anos, o tempo passa a voar.
Tem tudo para nos ser extremamente útil. Ainda tem muito futebol e muito golo dentro dele. Que tenha espaço e tempo para se provar aqui o que leva uma carreira a provar à Europa - que é um dos avançados de relevo no futebol dos últimos 15 anos.

Toda a sorte do mundo, Luuk.

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
5,764
7,043
Conquistas
9
Caxines City
  • André Villas-Boas
Esperemos uma boa adaptação ao futebol Português. Seria mais fácil com um compatriota a acompanhar.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,630
4,923
Na 2ª metade dos anos 90 e inícios do milénio, houve umas épocas, onde o dia do jogo de apresentação tinha também o aliciante de ser o dia onde ia ser apresentada uma contratação supresa.

Contudo, rapidamente, as "contratações surpresa" caíram no anedotário, uma vez, que eram sempre jogadores que viriam a ser flops. Lembro-me do Chippo, do Kennedy e salvo erro, o Pizzi e o Esnaider também foram contrações supresa.

Espero que o Luuk de Jong contrarie o que se passou no passado e venha a ser um grande jogador.

Parece-me que ele foi contratado para ser um suplente do Samu, uma espécie de Ernesto Farias ou até um Toni Martinez. Se ele se apresentar em forma, não tenho dúvidas que irá roubar a titularidade ao Samu.

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,240
2,555
Eu ainda estou meio abananado.
Nem tanto pela excelente contratação mas pela capacidade de manter o sigilo total. Ainda por cima nas dias de hoje.

Eu recordo-me que, por exemplo, a surpresa Hugo Leal soube-se umas horas antes. Esta é mesmo até ao momento da apresentação.

Eu não sei como é que o Presidente conseguiu, honestamente.

ReyV

Superior
22 Maio 2020
95
225
Na 2ª metade dos anos 90 e inícios do milénio, houve umas épocas, onde o dia do jogo de apresentação tinha também o aliciante de ser o dia onde ia ser apresentada uma contratação supresa.

Contudo, rapidamente, as "contratações surpresa" caíram no anedotário, uma vez, que eram sempre jogadores que viriam a ser flops. Lembro-me do Chippo, do Kennedy e salvo erro, o Pizzi e o Esnaider também foram contrações supresa.

Espero que o Luuk de Jong contrarie o que se passou no passado e venha a ser um grande jogador.

Parece-me que ele foi contratado para ser um suplente do Samu, uma espécie de Ernesto Farias ou até um Toni Martinez. Se ele se apresentar em forma, não tenho dúvidas que irá roubar a titularidade ao Samu.
O Tomo Sokota ainda marcou uns golos, o Jankauskas marcou muitos, o Yuran e o Kulkov estavam acabados para o futebol, diziam eles, ainda nos ajudaram bastante.
Bem-vindo Luuk!
Não se esqueçam que foi o artilheiro da época passada na liga holandesa, 18 golos, 11 assistências.40 internacionalizações pela seleção.

Última edição:
  • Like
Reações: Regod e Dragão_lx

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,532
5,236
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
sempre foi um dos meus amores...

vamos ver oq ue da...fora da holanda nunca mostrou mt..mas acho que ca vai brilhar..