Luis "Lucho" Oscar Gonzalez - El Comandante

U

Ultra Dragon

Guest
> Deco_10 Comentou:

> Só no dia 31 de Agosto é que me conformo!
_________

x2....ate la o sonho continua.....

Drakonyaz

Tribuna
18 Julho 2006
2,560
28
Câmara de Lobos, 1975
Velasquez, li e reli o artigo, o Dassier está no mercado e disponivel para negociar o Lucho por valores muito abaixo do que aquele que pagou, Lucho também está receptivo a baixar o ordenado e é evidente que sairá no fim da época.

Mas continuo com a mesma opinião sobre o futuro do Lucho, depende muito de para onde o Deschamps irá.

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,405
9,313
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
A existir um vínculo especial,existe com o Porto e com mais ninguém.

Não me tinha apercebido do valor do passe dele que falas ai,velasquez.

Mas por esses valor(6€) quem é que não o vai querer comprar? Existem clubes muito fortes financeiramente em outras Ligas.

D

Dragão do Sul

Guest
Sinceramente o chave disto tudo é a nossa SAD como já aqui disseram e bem. Com este cenário que se está a criar, o Luis só não vem se a SAD não tiver interesse no seu regresso. Não é habitual a SAD resgatar jogadores. Houve exceções (Baía e Postiga por exemplo) e quero acreditar que o Luis esteja neste grupo

fabuloso

Tribuna Presidencial
24 Maio 2007
7,893
0
> Dragão do Sul Comentou:

> Sinceramente o chave disto tudo é a nossa SAD como já aqui disseram e bem. Com este cenário que se está a criar, o Luis só não vem se a SAD não tiver interesse no seu regresso. Não é habitual a SAD resgatar jogadores. Houve exceções (Baía e Postiga por exemplo) e quero acreditar que o Luis esteja neste grupo

Domingos, Baía e Postiga regressaram.

D

Deco_10

Guest
> daniel Alexandre Comentou:

> A existir um vínculo especial,existe com o Porto e com mais ninguém.

Não me tinha apercebido do valor do passe dele que falas ai,velasquez.

Mas por esses valor(6€) quem é que não o vai querer comprar? Existem clubes muito fortes financeiramente em outras Ligas.

-----------------

Sim mas se o nosso clube quiser, LUCHO voltará sem pestanejar. Ele não esteve em Aveiro para conhecer a ria... Essa imagem de Aveiro quer dizer muito.

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,710
1,606
Não me levem a mal, mas a minha opinião é que não devemos voltar a comprar jogadores que já foram bem vendidos pelo FCPORTO... e as minhas razões são mais monetárias que outras:
1º Um investimento de 6 M€ sem retorno direto(um jogador de 30 anos já não será outra vez vendido)
2º Um jogador que terá um ordenado altíssimo, quando o FCPORTO deveria estar a pensar reduzir o valor dos salários.

Eu percebo as vossas razões desportivas, pois com este jogador podemos ir longe na Champions e ganhar muito dinheiro com as vitórias, mas eu penso que é mais sensato apostar em jogadores jovens com grande potêncial para ganhar muito dinheiro com a sua venda. Não esquecer que o equilíbrio das contas do FCPORTO, infelizmente, só tem sido possível com a venda desses jogadores novos e com potêncial.

M

Mokiev

Guest
> jovifcp Comentou:

> e o Baia.

-------------

Ganhei-te nhe nhe nhe nhe nnhe hahaha

D

Deco_10

Guest
Velasquez, para mim vale. Raul é da cidade do porto, tem raízes cá, família...

Lucho não... Quanto muito terá casa.

M

Mokiev

Guest
> Velasquez Comentou:

> A imagem da ria não vale nada em si. O Raúl na semana seguinte também esteve no Olival.

O resto, não se fala aqui. como é óbvio.

---------

Até lá esteve o Bruno Alves e o Pai vê lá tu...

D

Deco_10

Guest
> Mokiev Comentou:

> > jovifcp Comentou:

> e o Baia.

-------------

Ganhei-te nhe nhe nhe nhe nnhe hahaha

------------------

E eu a ti nhe nhe nhe...

M

Mokiev