Luis "Lucho" Oscar Gonzalez - El Comandante

F

Francisco Oliveira

Guest
Que na próxima época esteja cá para o \"assalto á liga dos campeões\".
Com ITURBE e LUCHO neste plantel....

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Era um sonho...
A minha camisola branca do equipamento alternativo de uma das suas épocas ainda está aqui guardada, imaculada, sem nunca ter ido para lavar para não perder aquela mística :p

Ainda hoje a usa, espero um dia utiliza-la com ele presente novamente!

B

Bonfim 84

Guest
> JORGE ARAUJO Comentou:

> Pá,até eu que sou realista por natureza,com esta história toda vocês estão a empurar-me para o mundo da ilusão...

___

Sinto o mesmo, já nem sei se me mantenho naquela de achar improvável ou achar que quem fala pode saber mais do que eu e...

Drakonyaz

Tribuna
18 Julho 2006
2,560
28
Câmara de Lobos, 1975
\"Je ne me trouve ni génial, ni catastrophique. Ma saison est assez bonne, d\'autant que je souffle peu. On me reproche d\'être moins influent, mais on prend le problème à l\'envers : c\'est notre collectif qui est inférieur pour l\'instant. Je ne peux pas endosser seul la responsabilité de nos mauvais matchs (...) Si les attaquants ne convertissent pas les occasions que je crée, faut-il me le reprocher ?\" a-t-il indiqué.\"

..............................................................................................................................................

Excelente resposta do Lucho, é nestas situações que o Lucho deve sentir muito, a falta da estrutura do FC PORTO.

O problema é que eles foram campeões muito por culpa do trabalho do Lucho em campo, mas quando a direcção mexe na equipa para pior, e o Deschamps recua o Lucho no campo esperando que ele faça o trabalho todo a meio campo e ainda vá lá cima resolver os jogos aí a coisa fica mais dificil.

Lá como cá quando já não temos mais nada para pegar, pegamos com o ordenado, mas mesmo assim quem tem um Heinze a ganhar 4,5 M€ por ano, não se pode queixar dos 4,3 M€ que paga ao Lucho.

Ainda para mais temos a juntar que a direcção quer despachar o Deschamps e convém não esquecer que o Lucho é uma aposta pessoal do treinador.

D

Deco_10

Guest
Eu pressinto LUCHO no DRAGÃO.

LUCHO em Portugal, em Aveiro para assistir ao jogo do FC PORTO ao lado do NGP não foi inocente!

J

jovifcp

Guest
não foi inocente, pois não.

Foi o seu \"portismo\". Mais nada, de resto...

J

jovifcp

Guest
e que se vingue daquela lesão tão injusta que teve e que nos \"tirou\" dos 4os da Champions...

J

jovifcp

Guest
\"O argentino Lucho Gonzalez, futebolista que representou o FC Porto e se encontra presentemente ao serviço dos franceses do Marselha, foi vítima de um assalto à sua residência, por um grupo armado com “shotguns”.

De acordo com fonte policial, um grupo armado entrou na noite de quinta-feira na residência do jogador, que se encontrava com a mulher, e obrigou-o a entregar os cartões de crédito e as chaves do seu Bentley.

Os assaltantes, que entraram na residência por uma porta que não se encontrava fechada à chave, concretizaram os seus intentos sem terem provocado danos físicos ao casal, para além de um grande susto.

O roubo a Lucho Gonzalez surge um dia depois do presidente do Marselha, Jean-Claude Dassier, ter a sua casa igualmente assaltada, quando se encontrava ausente a acompanhar a equipa na deslocação a Manchester, para defrontar o United para a Liga dos Campeões.\"

in Publico.pt