\"Je ne me trouve ni génial, ni catastrophique. Ma saison est assez bonne, d\'autant que je souffle peu. On me reproche d\'être moins influent, mais on prend le problème à l\'envers : c\'est notre collectif qui est inférieur pour l\'instant. Je ne peux pas endosser seul la responsabilité de nos mauvais matchs (...) Si les attaquants ne convertissent pas les occasions que je crée, faut-il me le reprocher ?\" a-t-il indiqué.\"
..............................................................................................................................................
Excelente resposta do Lucho, é nestas situações que o Lucho deve sentir muito, a falta da estrutura do FC PORTO.
O problema é que eles foram campeões muito por culpa do trabalho do Lucho em campo, mas quando a direcção mexe na equipa para pior, e o Deschamps recua o Lucho no campo esperando que ele faça o trabalho todo a meio campo e ainda vá lá cima resolver os jogos aí a coisa fica mais dificil.
Lá como cá quando já não temos mais nada para pegar, pegamos com o ordenado, mas mesmo assim quem tem um Heinze a ganhar 4,5 M por ano, não se pode queixar dos 4,3 M que paga ao Lucho.
Ainda para mais temos a juntar que a direcção quer despachar o Deschamps e convém não esquecer que o Lucho é uma aposta pessoal do treinador.