Eu voltei ao 11 para ver quando é que terminavam a habitual agenda benfiquista a falar de assuntos esgotados e dedicavam algum tempo ao FC Porto...Vi um pouco depois fui ver o titanic.![]()
Eu voltei ao 11 para ver quando é que terminavam a habitual agenda benfiquista a falar de assuntos esgotados e dedicavam algum tempo ao FC Porto...Vi um pouco depois fui ver o titanic.![]()
Deu de facto a repetição da entrevista ao Edmilson.Quero apresentar as minhas sinceras e humildes desculpas, amigos.
Fui induzido em erro e na pressa e vontade de dar a notícia, dei barraca.
Tal como vós, às 23H lá estava eu à espera do Lucho e saiu o Edmilson...
Mil desculpas a todos, a intenção foi a melhor possível...
Jornalista vao de escada. Nem de proposito, andamos ainda recentemente a "debater" o que SC possa ter mesmo dito etc.. e agora temos este artigo genial.![]()
Lucho fala do FC Porto e outros momentos da carreira: "Todos os dias levava uma foto de Che Guevara"
Lucho Gonzalez representou o FC Porto de 2005 a 2009 e depois, numa segunda passagem - após dois anos no Marselha -. entre 2011 e 2013www.ojogo.pt
Sim, o Lucho sempre disse que não gostava que lhe chamassem de El Comandante.Jornalista vao de escada. Nem de proposito, andamos ainda recentemente a "debater" o que SC possa ter mesmo dito etc.. e agora temos este artigo genial.
Quem ler o titulo fica a pensar que o Lucho era um grande admirador de Che Guevara e levava foto dele todos os dias e depois vai-se a ver no texto e é alguem que lhe levava uma foto dele todos os dias e que o Lucho nao gosta dele loles.
Vamos ver como corre. No Ceará, como já era de esperar, não correu muito bem.