Imaginem este meio campo Fernando-Lucho-Deco
E se fosse possível ter este meio campo a servir Hulk, Quaresma e Falcao.... jezusss
E se fosse possível ter este meio campo a servir Hulk, Quaresma e Falcao.... jezusss
Ver o Quaresma a mandar umas triveladas para o Falcao era melImaginem este meio campo Fernando-Lucho-Deco
Ou… ver o Falcao sozinho na área e ver o Quaresma a driblar para tentar uma banana fora da área e brilhar…Ver o Quaresma a mandar umas triveladas para o Falcao era mel
António André - Lucho - Deco.Imaginem este meio campo Fernando-Lucho-Deco
O André infelizmente tenho mais lembranças dele ja mais po "redondo" que po jogador.António André - Lucho - Deco.
O meu meio campo do FC Porto.
Podes colocar aqui?E a publicação nada inocente do nosso craque argentino que a FC Porto TV fez no dia de ontem?![]()
Que publicação?E a publicação nada inocente do nosso craque argentino que a FC Porto TV fez no dia de ontem?![]()
Foi uma intervenção do Lucho num podcast onde fala do regresso ao FCPorto. Isso já tinha saído há uns dias mas ontem por "coincidência" colocaram na FC Porto TV. Talvez para muito boa gente recordar que o nosso Lucho também foi campeão olímpico...Que publicação?
E já agora, o Mariano Gonzalez também.Talvez para muito boa gente recordar que o nosso Lucho também foi campeão olímpico...
Mas o Mariano esteve cá e não regressou. Acho que era nesse sentido que alguns esquecidos falavam... erradamente.E já agora, o Mariano Gonzalez também.
Um que devia regressar ao clube, mas com uma nova Direção eleita.Hoje temos entrevista no Porto Canal, às 23h, acho..
Sempre um prazer, acompanhar e ouvir um dos nossos melhores de sempre!
Vi um pouco depois fui ver o titanic.Quero apresentar as minhas sinceras e humildes desculpas, amigos.
Fui induzido em erro e na pressa e vontade de dar a notícia, dei barraca.
Tal como vós, às 23H lá estava eu à espera do Lucho e saiu o Edmilson...
Mil desculpas a todos, a intenção foi a melhor possível...