Luis "Lucho" Oscar Gonzalez - El Comandante

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,307
23,037
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Então ela diz que o Lucho lhe cortou os pulsos e a cmtv não mostra nada?

Não sei se é verdade ou não mas parece me uma história aumentada ao jeito desse canal.
Fico admirado não ter sido a laranja a fazer a reportagem.

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Tudo serve para desviar atenção do maior escândalo de corrupção no futebol português

Palha para burros

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,703
1,597
WaywardPines disse:
Tudo serve para desviar atenção do maior escândalo de corrupção no futebol português

Palha para burros
Já não há paciência.
Que se coloque cá fora um dos mails GRAVES para calar esta comunicação social de vez ou deixá-los a falar sozinhos.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,275
22,760
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O Lucho é um Homem para além de jogador e nos só o conhecemos como profissional.
Como Homem desconheço.

O que sei é que espero que tudo seja falso pq tenho grande estima por ele mas se não for e for verdade então q as autoridades brasileiras o julguem e condenem. Ponto final.
O FCPorto q se desmarque não é nada connosco...há uns tempos Jorge Costa teve numa situação igual...não é connosco...é para a lei.

Nota: Agressores domésticos ou não domésticos seja a vítima feminina ou masculina é tudo ESCUMALHA! VERMES! E atenção, o Lucho está inocente neste momento, se for julgado então se verá. Isto não é tema nosso até pq a equipa técnica está fechada.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
Miguel Alexandre disse:
O Lucho é um Homem para além de jogador e nos só o conhecemos como profissional.
Como Homem desconheço.

O que sei é que espero que tudo seja falso pq tenho grande estima por ele mas se não for e for verdade então q as autoridades brasileiras o julguem e condenem. Ponto final.
O FCPorto q se desmarque não é nada connosco...há uns tempos Jorge Costa teve numa situação igual...não é connosco...é para a lei.

Nota: Agressores domésticos ou não domésticos seja a vítima feminina ou masculina é tudo ESCUMALHA! VERMES! E atenção, o Lucho está inocente neste momento, se for julgado então se verá. Isto não é tema nosso até pq a equipa técnica está fechada.
Obviamente. Tudo dito.

Tribelas

Arquibancada
2 Junho 2017
358
7
Regod disse:
Ha ali buracos na história que ela conta. Parece me algo exagerada, até porque pendurar alguém na varanda pelo pescoço deixaria marcas, bem como a tentativa de afixia.

No vídeo não existe nenhuma marca, ou foi há bastante tempo ou então a história está mal contada
Exato é por ai, se foi recente há falhas na "estória", se já foi a muito é cartilha...

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,703
1,597
Miguel Alexandre disse:
Como Homem desconheço.

O FCPORTO não tem de fazer nada.
O jogador já não tem ligação contratual com o clube, nem este se deve intrometer na vida pessoal de ex-jogadores.
É como já disse. Que se resolva em tribunal, pois as declarações são graves.
Certamente que os adeptos do FCP ficarão tristes se for verdade, mas ninguém está acima da lei.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,363
7,161
A ser verdade, tem de ser julgado de forma condizente, em julgamento teria direito à sua defesa, como qualquer outro..

Mas claro que no dia seguinte a saber-se que o Lucho fica sem clube e numa época em que não há dinheiro para gastar no clube, isto cheira logo a tentativa para atacar o clube..

Basta lembrar que estamos contra um clube que paga a um bruxo na Guiné para ganhar títulos.. No dia em que vêem a possibilidade de chegar um hexa-campeão da Liga pelo seu maior rival e equipa que justamente deveria ir com 8 pontos de vantagem sobre o 3º e 5 pontos sobre o 2º..

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,548
16,903
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Lucho75 disse:
Então ela diz que o Lucho lhe cortou os pulsos e a cmtv não mostra nada?

Não sei se é verdade ou não mas parece me uma história aumentada ao jeito desse canal.
Fico admirado não ter sido a laranja a fazer a reportagem.
nao ha registo hospitalar nem criminal. cheira mal por todos os lados

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,451
33,876
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Uma coisa é certa, não sei o Lucho é culpado ou inocente, cabe à justiça decidi-lo, agora que o lançamento desta notícia pela CMTV não tem nada de inocente é indesmentível.

Toda a farinha que puderem levantar para nos tentar denegrir é pouca para aquelas bandas.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,904
95
A ser verdade é grave, muito grave.

A não ser, como já disseram, tudo serve para não se falar da corrupção do Farinhas.

Mas isto é estranho, ontem apareceu esta notícia...hoje na capa do bosta do Manha aparece "Penalty Polémico abre caminho ao Dragão"...dá mesmo aquela ideia que foi uma daquelas notícias plantadas para tentar abalar o Porto, mesmo que o Lucho não esteja cá já, mas como não funcionou hoje metem na capa isso do "penalty polémico"

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,748
Conquistas
1
  • José Mourinho
Ehehehe. O que eles arranjam quando estão encostados às cordas. O que eu me ri com isto.

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
15,284
14,543
É aquele tal tema que não é tema.

Serve simplesmente para desviar atenções, e por parte de quem, obviamente.

Basta juntar 1+1

Mas mesmo assim, o que o FC Porto tem a ver com isso? Mesmo sendo verdade, o que o nosso clube tem a ver com isso!? NADA.

Uma coisa é a vida profissional, outra coisa é a vida pessoal/privada.

luiiis

Bancada central
16 Novembro 2015
1,030
32
Eu não quero acreditar nesta notícia pela enorme admiração que sempre tive para com o Lucho. Se for verdade tem que ser julgado. Mas a não ser verdade que benefício espera a ex-mulher dele? Custa-me crer que alguém vá dar entrevistas destas sem serem verdadeiras.

Já agora também não acho que o NGC se deva meter neste caso, o Lucho já tem idade para se defender e neste momento não está contratualmente ligado ao clube.

20 Março 2015
3,010
858
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Não me aquece nem arrefece. Desde que a vida pessoal não tenha interferido com o clube, como em casos passados de outros indivíduos, deixo esses assuntos para as revistas cor de rosa.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,930
9,363
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Nada tem que ver com o Porto, não há nenhum motivo para demarcações. O caso será explorado pela comunicação social tal como foi o que envolveu Mantorras, são notícias que, infelizmente, geram audiência. O problema não está apenas no correio da manhã,  reside sobretudo na população. O certo é que as palhaçadas sensacionalistas em que a cofina é pródiga, incluindo os programas de comentário desportivo, atraem multidões.     

20 Março 2015
3,010
858
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Mais um caso "à lá CM".

O depoimento da governanta de Lucho é BEM pesado e indica que a mulher dele surtou e inventou tudo. Que história cabeluda!

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Só espero que toda esta história seja mentira. O Lucho foi dos jogadores que mais gostei de ver com a nossa camisola. Um ídolo de infância.