Luis "Lucho" Oscar Gonzalez - El Comandante

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,451
4,355
Conquistas
9
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Segundo os gajos da Fox Sports que estavam a comentar o jogo do River, o Lucho acho que fez um jogaço, estavam a questionar-se do porquê de o River o ter deixado sair.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,571
28,740
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
É como o nosso vinho do Porto... Não tivesse ele sido o nosso comandante diversos anos..

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,451
4,355
Conquistas
9
28
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas

Carvalho4

Bancada central
26 Novembro 2017
1,447
89
Dos melhores jogadores que já vi jogar ao vivo... Que saudades daquele perfume e tranquilidade a jogar... Um dos meus heróis.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Eu contratava este senhor só para ele estar no balneário a dar moral aos nossos jogadores. Deve ser de um respeito imenso olhar para ele e ouvi-lo!

El Comandante siempre!

maisazul

Bancada central
30 Maio 2016
1,061
0
sirmister disse:
Mulher deu entrevista a dizer que lhe bate..
Não tem nada a ver com futebol, nem com o jogador que foi e a importancia que teve no Porto, mas a ser verdade é inadmissivel e indesculpável. Ela fala em tentativa de homicidio e uma pessoa que tem estas atitudes, não deve ser exemplo para ninguem em nenhum lado.

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,451
4,355
Conquistas
9
28
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
É uma história que "cheira muito a esturro" , a noticia foi lançada pela CMTV com declarações da ex mulher dele e foi comentada pelo André Ventura, pareceu-me uma história muito mal contada... Mas certamente, mais se irá saber nos próximos dias.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,971
Conquistas
1
  • Novembro/17
Dunham disse:
É uma história que "cheira muito a esturro" , a noticia foi lançada pela CMTV com declarações da ex mulher dele e foi comentada pelo André Ventura, pareceu-me uma história muito mal contada... Mas certamente, mais se irá saber nos próximos dias.
há queixa apresentada na esquadra?

é preciso ver se há..

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,451
4,355
Conquistas
9
28
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Blashyrkh disse:
há queixa apresentada na esquadra?

é preciso ver se há..
Segundo a CMTV há uma queixa no Brasil , mas no Google noticias sobre isto só mesmo o CM e o Record.
Sites brasileiros não encontro nada sobre isto.

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
2,999
1,211
www.youtube.com
Que conveniente uma notícia destas sair nesta altura.

Não cheira a tentativa de abafar outros assuntos nem nada.

Ainda por cima Ex-mulher.

Faz lembrar uma certa loira que também andou prai a escrever uns livros.

Óbvio que a haver ponta de verdade é completamente recriminatorio.

Tribelas

Arquibancada
2 Junho 2017
358
7
RicardinhoO disse:
Que conveniente uma notícia destas sair nesta altura.

Não cheira a tentativa de abafar outros assuntos nem nada.

Ainda por cima Ex-mulher.

Faz lembrar uma certa loira que também andou prai a escrever uns livros.

Óbvio que a haver ponta de verdade é completamente recriminatorio.
Comecei a ver a notícia a ouvir a senhora e deu-me logo essa sensação, além de que não sabendo o que se passou parece haver incongruências, asfixia?, Corte pulso?, Pendurar em varanda.... A ter acontecido alguma coisa, parece esta a haver um "cirúrgico" empolar da situação.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,548
16,903
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Tribelas disse:
Comecei a ver a notícia a ouvir a senhora e deu-me logo essa sensação, além de que não sabendo o que se passou parece haver incongruências, asfixia?, Corte pulso?, Pendurar em varanda.... A ter acontecido alguma coisa, parece esta a haver um "cirúrgico" empolar da situação.
Ha ali buracos na história que ela conta. Parece me algo exagerada, até porque pendurar alguém na varanda pelo pescoço deixaria marcas, bem como a tentativa de afixia.

No vídeo não existe nenhuma marca, ou foi há bastante tempo ou então a história está mal contada

MMPG0M3S

Tribuna
7 Maio 2016
4,827
4,352
35
Lisboa
Regod disse:
Ha ali buracos na história que ela conta. Parece me algo exagerada, até porque pendurar alguém na varanda pelo pescoço deixaria marcas, bem como a tentativa de afixia.

No vídeo não existe nenhuma marca, ou foi há bastante tempo ou então a história está mal contada
Na noticia do rascord fala de uma discussão que houve no dia 8 de Dezembro ou seja há 7 dias atrás.

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,703
1,597
Dunham disse:
Notícia de primeira página de um grande ex-jogador e ex-capitão do FCP e que terminou recentemente o seu contrato de jogador no clube onde estava?
Qual o interesse? Desviar atenções? No mínimo é estranho.
Será que o Lucho estará de volta ao FCP nos próximos meses e com outras funções no nosso clube?
Após visualizar as declarações da mulher, não há dúvida que é um caso de polícia para resolver em tribunal.
Seja para um lado ou seja para o outro.