Luis Díaz

Luis Diáz 7

Luis Diáz

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

JorgeCosta23

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2019
9,228
17,771
Para mim o melhor disto continua a ser que no momento da assinatura pela net fora os adeptos do Pool diziam que com o Klopp ele ia crescer e os adeptos do NGC a dizer que crescer já ele tinha crescido e não era pelo Klopp que ia fazer uma grande carreira..

A ignorância acerca do valor do SC ainda é o que o mantém cá, potenciador de talento nos últimos anos a um nível top e anda neste momento a mesma net preocupada com o Ten Hag e os jovens que apareceram no Ajax, à beira de um Militão e de um Diaz são meninos..
Concordo, mas o Klopp continua a ser um grande treinador na mesma. E acho que é o treinador ideal para o Diaz.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,988
242,719
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Por curiosidade, os adeptos do Liverpool já acham o Diaz melhor que o Salah ou o Mané?
Não sei, mas deviam

É o jogador em melhor forma no Liverpool
Os outros 2, ontem, pareciam baratas tontas durante 45 minutos até alguém pegar no jogo; nem tocavam na bola

• Like
Reações: Moreira

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
26,321
22,389
Vila Nova de Gaia, 1975
Mas é claro que ele não ganhou a eliminatória sozinho lol. Mas que foi fundamental para passar as duas eliminatórias foi. Não é o mesmo que dizer que está só lá a fazer número e que jogou 5 minutos em cada jogo.
Ninguém disse isso. Já dizerem que o Liverpool já ganhou 30 milhões por causa dele, disseram. Até já pagaram quase 70% da transferência com estas duas eliminatórias...

JorgeCosta23

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2019
9,228
17,771
Por curiosidade, os adeptos do Liverpool já acham o Diaz melhor que o Salah ou o Mané?
Claro que não, mas sabendo que o Salah está a fazer-se dificil para renovar o contrato os adeptos estão mais descansados que mesmo que saia estão bem entregues.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,988
242,719
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Claro que não, mas sabendo que o Salah está a fazer-se dificil para renovar o contrato os adeptos estão mais descansados que mesmo que saia estão bem entregues.
Como isto anda, o Liverpool pode vender um Mane pelo dobro que comprou o Diaz e ficar com o jogador superior e mais novo...

• Love
Reações: JorgeCosta23

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,788
5,228
40
Porto, Portugal
nao acho nada. acho que temos de celebrar este menino que foi contratado a um clube local, e que cresceu connosco e atingiu um nivel espectacular. eu fiquei muito feliz quando ele marcou ontem. merece tudo de bom, e guardo dele grandes memorias
os milhoes deviam ser muitos mais, nao vale a pena ser um disco riscado. aproveitaramse da nossa fraqueza e nós precisavamos do dinheiro na hora. o treinador ficou na mao, abdicou das competicoes europeias e de valorizar outros jogadores e dedicouse as vitorias internas
ao menos que cumpra os objectivos e o FCP encaixe mais algum. que ganhes tudo rapaz e sejas feliz

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
31,091
25,831
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Uma coisa é certa com Luís Diaz o klopp fez ali uma excelente rotação dos 4/5 da frente que jogam mais durante vários jogos..

Não sei se estariam tão bem sem o Diaz a fazer a rotação de jogadores do ataque..

Sabendo que este ano lutaram pelos troféus todos e estão a lutar até ao fim com o city e falta a taça de Inglaterra.

• Like
Reações: MiguelDeco

BlueWhiteBlue

Arquibancada
28 Abril 2016
384
282
Gabo-vos a capacidade de virem debater a este tópico

Eu só de ler "Luis Diaz" aqui no fórum ou noutro lado qualquer, fico logo frustrado, para dizer o mínimo
E quando vir o valor de venda do Darwin, ou quando me lembro do Ruben Dias ou mesmo o Nuno Mendes ... Enfim

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
24,370
11,893
Conquistas
5
Grande Porto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
ser....era....mas como é que se pagavam as contas? mesmo assim com a venda dele...ainda tivemos de pedir mais 45M aos sócios
Pagavam as contas??? Que devolvam o dinheiro que roubaram ao clube... fácil!!!!
Xaninhos e companhia limitada...tudo a mamar a anos,a mando sp de quem manda!!

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,865
16,014
A vida é feita de pormenores, eis um belo pormenor:

O finalista da Champions, recebe como prémio (para além da possibilidade de vencer o torneio) 15,5M€.

Portanto, ontem em 45 minutos, Luiz Diaz já pagou cerca de 1/3 do valor da sua transferência (45M€).

Se quiserem ir mais longe, nos quartos de final, Luiz Diaz também marcou e ajudou o Liverpool a chegar ás meias finais, resultando num prémio de 12.5M€ para o clube inglês.

Assim de cabeça, Luiz Diaz em meia dúzia de semanas já rendeu ao Liverpool cerca de 28M€, qualquer coisa como +- 63% do valor que eles nos pagaram.

Podia ir mais longe, merchandising, publicidade graças ao jogador, etc, etc, mas ia ficar em estado depressivo, é melhor não.
Isso era o mesmo que dizer q se o Diaz tem ficado, também íamos à final da Champions. Olha, nem do grupo passamos…

O Diaz ajuda mas a equipa é sempre muito mais. Logo isso do pagar-se com os prémios não faz qq sentido.

D

DaniMontana

Guest
Acho que 1 milhão por cada 15 golos ate ao maximo 5 milhoes.
1 milhão por cada entrada na champions no maximo de 5 nos próximos 5 anos.
1 milhao por cada 25 jogos.
21 jogos já fez ele está época

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,365
7,736
Conquistas
4
Porto
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
21 jogos já fez ele está época
Ja participou em 21, mas o Osorio tambem tinha o nr minimo e bateu porque nao contabilizava mais que X minutos por jogo.
Nao sei se será o caso, mas podem haver participacoes que nao contem para os 25 jogos por epoca.