Klopp e Diaz 
Devia era ser de azul e branco. Que ganhem sempre menos contra nós.
Devia era ser de azul e branco. Que ganhem sempre menos contra nós.
Que grande.![]()
Luis Díaz explica por que escolheu o Liverpool e como os jogos na Champions foram decisivos
O extremo colombiano recordou duelos pelo FC Porto na Liga milionáriawww.record.pt
Diz o gajo que ele não defende nem pressiona lol
Diz ele que o devido ao sistema do Sérgio, o Díaz não é obrigado a pressionar.Diz o gajo que ele não defende nem pressiona lol
um gajo que mexe as mãos desta forma a falar de bola não pode ser levado a sério..
Os ingleses conhecem os clubes e jogadores lá da terrinha e ponto. Em relação a tudo o que é estrangeiro são completamente ignorantes.
Os nossos “duros negociadores” não brincam em serviço...Sim, está no tópico da silly season. Basicamente, são terríveis e são tudo menos aquele dinheiro “fácil” a entrar em caixa. Quer dizer, até pode ser fácil (≠ garantido) mas andamos a ver 1 ou 2 milhões por ano apenas.
Ele vai sentar o Mane mais tarde ou mais cedo. Vais ver.
Acho que só o tempo vai dizer se vamos perdoar isto ou não.Mereciamos mais uns meses de Luis Diaz.
Uma vergonha o que se passou.
O Luiz Dias era um desbloqueador como não tinhamos há 10 anos. O Campeonato ainda acredito (sem a facilidade que seria com ele). Liga Europa não acredito.Acho que só o tempo vai dizer se vamos perdoar isto ou não.
Se ganharmos a liga Europa e o campeonato acho que podemos perdoar..