Luis Díaz

Luis Diáz 7

Luis Diáz

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,836
27,352
34
Vila Das Aves
Estou para trocar de carro, será que alguém da sad tem algum para venda? Estou a ver que no que toca a vendas, fazem uns preços baratinhos, é de aproveitar.

Então o melhor jogador do plantel, da liga e um dos melhores da Europa neste momento, vale apenas 45M€??

Está tudo louco?

Até um colhão do suplente mais caro do mundo valeu mais!

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
11,163
17,162
A questão é que vale 60M mas como o FC Porto enrola-se sempre nas contratações que faz e fatia os passes , fica no fim sempre o aspecto de mau negócio.
Aprendam a contratar pelos 100% do passe.

• Like
Reações: grandeFCP

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,022
20,506
De todo. 45M por o Luis Diaz, sendo que como já outros colegas frisaram, terá ainda a descontar percentagens de passe, comissões, direitos de formação e sabe ainda Deus o quê.

O problema, e eu tenho dito isto várias vezes aqui, é que a situação financeira do clube é ainda mais grave do que aquilo que temos noção. A não presença na fase seguinte da Champions foi um golpe muito duro nas contas e eu não acreditava que fosse possível manter o Diaz depois disso. As saídas até agora permitiram um ligeiro alívio na massa salarial, mas falta compensar ainda muitas entradas de dinheiro que estavam previstas.

O falhanço da venda do Vitinha na época passada foi compensada com uma operação financeira de cosmética e a perda de muitos milhões de receitas da UEFA teria que ser também compensada. E não, não porque precisassemos de mais valias para um qualquer rácio, mas porque precisávamos de dinheiro. Quando me dizem que estávamos com vários meses de atraso no pagamento a fornecedores e começam a surgir noticias de falta de pagamento pelo Zaidu, Pepê, a dívida ao Fábio Silva..., consigo imaginar que a realidade é muito pior do que aquilo que imaginávamos.
Por tudo isto não acreditava que fosse possível manter o Diaz neste mercado, mas nem nos meus piores pesadelos ele saia por 45M!
A situação financeira do clube é tal que esta venda demonstra o desespero em que nos encontramos. Sem a venda do Luís Diaz corremos o risco de ficar fora das competições da UEFA e não aguentamos a tesouraria até ao verão. Isto diz muito sobre a cambada de incompetentes que colocou o clube neste estado...

• Like
Reações: K92 e PO

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,022
20,506
Esta não perdoo à SAD. Nunca perdoarei.

Imagino SC. Perder Sérgio Oliveira, Corona e agora Diaz, 3 jogadores com quem claramente contava. E tudo porque a SAD precisa muito de dinheiro e todo este tempo andaram a gamar o clube à grande... Se já eu teria pouca paciência imagino alguém de rastilho curto como ele. Só espero que não saia também.

PS: não me fodam que não temos substituto direto nenhum para aquilo que Diaz dava a esta equipa. Tínhamos tudo para muito em breve dar machadada no Zbording quer na Taça quer no campeonato e fechar o tema já em fevereiro. E caralho, podíamos claramente fazer uma graça na Liga Europa.

Perdemos o Diaz e o Oliveira para ir buscar o Eustáquio e, quiçá, o Semedo. Que boost de confiança aos rivais, foda se.
Não percebo como o SC aguenta isto... Esta venda nesta altura é surrealista. Sao incompetentes ao ponto de não encontrarem uma solução para aguentar 5 meses de tesouraria? Peçam dinheiro emprestado ao Xaninho e ao Pinho.... Vão todos para a grande fruta que os tossiu...

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,022
20,506
Pela primeira na minha vida apetece me mandar o presidente para aquele sítio... Que vá para casa cuidar dos netos. Dizia que quem viesse atrás so teria que não estragar: rebentou com o clube ainda antes de sair. Para o baralho! Não arranja solução para aguentar 5 meses de tesouraria? Peça dinheiro emprestado ao Pinho, ao Xaninho ou ao Mendes ou que ponha lá do dele!

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,022
20,506
Imagino como vai ficar o Conceição quando isto se realizar. Se já ficou fulo com a saída do Sérgio Oliveira a meio da época, depois da saída do jogador mais importante a meio da época, é melhor o anão não lhe aparecer à frente durante uns belos tempos.

Já fui um dos maiores anti-Conceição, mas cada vez mais chego à conclusão que quem ainda mantém esta nau à tona perante o descalabro todo em volta do clube é ele.
Se não fosse o SC neste momento estariamos ao nível de um SC Braga.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,449
9,131
45
Lisboa
45M + 15 por objetivos? pouco!
Não sei quais são os objetivos e se são de fácil acesso ou não...mas, 45M são certos....os outros 15 é que não.
Já agora, estes 45M são todos para o FCP, ou vamos buscar a este valor, a % do passe que temos? Dado que ainda deve haver custos de operação etc.... sai uma super compra para o liverpool, por uns trocos...para o FCP.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
42,930
33,828
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Esta gente tem medo de perder os jogadores a custo zero. Se sair o L.D e perdermos o campeonato é mandar esta corja da Sad toda embora.
Eu festejo títulos, não festejo saldos financeiros positivos..

• Like
Reações: mantower

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,951
3,689
42
Almada
45M + 15 por objetivos? pouco!
Não sei quais são os objetivos e se são de fácil acesso ou não...mas, 45M são certos....os outros 15 é que não.
Já agora, estes 45M são todos para o FCP, ou vamos buscar a este valor, a % do passe que temos? Dado que ainda deve haver custos de operação etc.... sai uma super compra para o liverpool, por uns trocos...para o FCP.
Vamos ver como é feito o negócio, pode haver aqui alguma…engenharia! Tínhamos de dar 10M pelo médio suplente….se vier mais alguém para uma posição que precisamos….aí o negócio ganha novos contornos pk na verdade são 70 ou 80M

• Like
Reações: LR