Luis Díaz

Luis Diáz 7

Luis Diáz

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
9 Março 2012
4,137
2,388
Ja nao ha tenho mais palavras . Este miúdo pode vir a ser o melhor do mundo nos próximos anos ! Que monstro !! Desde falcão e Hulk que não me lambuzo tanto com um jogador

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
Gerir muito bem a sua forma física. Penso que quase não teve férias no último defeso.
De resto, vai ser o abono de família da SAD na próxima época.

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Jogadores que eu tenha tocado com um nick no portal viram automaticamente feras.

Vou pedir à moderaçao para mudar isto para Zaidu ou Sanusi e ficamos com o futuro mais disputado lateral esquerdo do futebol mundial.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,679
28,083
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Neste momento está a jogar ao nível de Hulk e Falcão.
Ou seja jogador a mais para o nosso campeonato, com capacidade de estar no top 20 de uma bola de ouro.

• Like
Reações: Azul Escuro

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,749
21,831
"Individualmente sinto-me me muito bem desde o início da temporada, mas não me vou conformar com isto, vou continuar a lutar. A cada jogo dou o meu máximo e faço o que me caracteriza em todas as partidas. Fico muito contente por mais estes golos e vou continuar a trabalhar."

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,749
21,831
"Figura: Luis Díaz

Está em todas. Com Luis Díaz, o FC Porto está sempre mais próximo da vitória. É fundamental na estratégia de Sérgio Conceição e consegue criar lances de perigo como um mágico tira coelhos da cartola. Parece estar em todo o lado. Hoje, viu a sua magia coroada com dois golos, que o colocaram na liderança isolada dos melhores marcador da Liga. Os defesas do Santa Clara vão ter pesadelos com ele."
In + Futebol

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,578
47,658
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Só se o Newcastle andar mesmo a dormir é que não vem depositar os 80
A unica hipotese que eles têm seria essa de se antecipar á concorrência e levar o melhor jogador disponivel no mercado que poderiam contratar , no final da epoca o Diaz vai ter melhores opções.

• Love
Reações: Miguelfcp80