Que deixem ca as notas.
Tão garantido como quando outra qualquer diz. Tirando a Cofina claro. Esses e que o que dizem é mesmo verdade e lei.Se é a Sportv que o diz, está garantido!
Sim, é o que eu acho também! Se continuar com esta solidez exibicional.. nao o vejo a ficar por aqui mais época nenhuma.Poderá ser um destinos, assim como outro qualquer "endinheirado" de Inglaterra ...
Uma coisa parece me certa, a continuar a demonstrar esta forma soberba, esta será a sua última época por cá e no final da mesma lá vai ele ...
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Manu e uma joia de moço , leva lo era equivalente a um assaltodesde que não me levem o Nanu
o Nanu não tem preço!
Venha o diabo e escolha.Tão garantido como quando outra qualquer diz. Tirando a Cofina claro. Esses e que o que dizem é mesmo verdade e lei.
Atlético Madrid, Liverpool e Bayern parecem-me os melhores fits para ele.
80 milhões é a cláusula. Nao ha muito mais por onde esticar.Atlético Madrid, Liverpool e Bayern parecem-me os melhores fits para ele.
Se conseguisse atrair o interesse forte de pelo menos dois desses, aí podíamos esticar um pouco mais o preço.
O Liverpool não sei se não prefere pagar a clausula daqquele novo craque amerdicano o Textor.Os do Liverpool são uns agarrados ao dinheiro mas gostava que o Diaz fosse para lá
Grande treinador, grande equipa e grande clube
Mas os números é que falam, quem der mais leva o jogador
A cláusula...80 milhões é a cláusula. Nao ha muito mais por onde esticar.
É o valor que tem de bater. Estamos bastante confortáveis quanto ao contrato dele!A cláusula...![]()
Estamos?É o valor que tem de bater. Estamos bastante confortáveis quanto ao contrato dele!![]()
Sim. Tem contrato até 2024. Claro que depois do Verão de 2022, a posição negocial começa a enfraquecer.. é o normal! A não ser que haja uma renovação de contrato antes..o que não acredito.Estamos?
Bastante?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Como acabas por demonstrar, estamos longe de estar bastante tranquilos.Sim. Tem contrato até 2024. Claro que depois do Verão de 2022, a posição negocial começa a enfraquecer.. é o normal! A não ser que haja uma renovação de contrato antes..o que não acredito.