Sim mas o perfil é semelhante, é um avançado para lá encaixar bem, não me admirava nada que o Klopp olhasse para ele se quiser reforçar a posição.Tem mais potencial que o Jota
Tecnicamente é superior, é ainda mais potente e remata tão bem.
Sim mas o perfil é semelhante, é um avançado para lá encaixar bem, não me admirava nada que o Klopp olhasse para ele se quiser reforçar a posição.Tem mais potencial que o Jota
Vinha o Jota e o Grujic em sentido contrário. E já nem precisávamos do Morelos. HehehTem mais potencial que o Jota
A Colômbia fez linha de 5 atrás?Mas viste algum jogo da Colômbia? É que eu contei dezenas de ações defensivas do Diaz. Eu por vezes acho que se analisa o jogo e a forma como um jogador faz uma posição como se nada tivesse mudado nos últimos 5 anos. Hoje são pedidas coisas a um ala que não eram pedidas há 5 anos. Mas isso não é uma invenção do Sérgio Conceição. É assim no Chelsea, no City, no Bayern, no Liverpool.
Se fosse por uns 60 milhões pegava era em 20 (talvez menos) e ia buscar o Hlozek ao Sparta. Em 2 anos vale o triplo.Vinha o Jota e o Grujic em sentido contrário. E já nem precisávamos do Morelos. Heheh
Era a posição natural dele até o cebolinha sair.Espero que o Pepê consiga jogar na direita
Sim, ele e a contratação bomba que todos aguardamos que venha, nestas últimas épocas!Tem tudo para explodir este ano
O nosso problema o anoipassado era o de não ter laterais que dessem profundidade ao jogo ... Os alas no esquema do Porto jogam a flectir para o meio ... procurando juntar-se aos avançados com o lateral a dar largura e profundidade ao jogo de ataque ... Isto não consegues com Manafá e Zaidu ...Mas o nosso modelo de jogo acaba por "obrigar" as equipas adversárias a jogar com uma linha de 5 atrás e linhas baixas para se proteger da nossa busca incessante pela profundidade e da quantidade de jogadores que metemos no último terço. Isso ainda dificulta mais a missão para jogadores como o Díaz.
É tão bom não é o futebol assim?Mas viste algum jogo da Colômbia? É que eu contei dezenas de ações defensivas do Diaz. Eu por vezes acho que se analisa o jogo e a forma como um jogador faz uma posição como se nada tivesse mudado nos últimos 5 anos. Hoje são pedidas coisas a um ala que não eram pedidas há 5 anos. Mas isso não é uma invenção do Sérgio Conceição. É assim no Chelsea, no City, no Bayern, no Liverpool.
É só ver o Díaz por cá.É tão bom não é o futebol assim?
Parece uma ordem de trabalhos na assembleia.
É por isso que cada vez gosto mais de europeus, mundiais, copas Américas e etc, e sabem porquê?
Porque os treinadores não tem tempo de estragar e de se porem com merdas.
É pôr a jogar e eles são as figuras, agora os putos já nem sonham em ser jogadores, querem ser treinadores e pôr a equipa a jogar com "identidade".
Custa me porque sou do Sérgio Conceição Fc , mas tenho que admitir que tens razão.É só ver o Díaz por cá.
Passa a linha de meio campo com a bola controlada e depois sai imediatamente passe para o lado ou para trás. Completamente formatado, 0 liberdade para ser criativo. Faz o que o treinador lhe pede.
Ter um gajo destes no clube e pedir-lhe para ser muleta do Zaidu é um autêntico crime.
Houve uma vez que o Diaz arrancou do meio campo, fintou, ganhou na velocidade e rematouÉ só ver o Díaz por cá.
Passa a linha de meio campo com a bola controlada e depois sai imediatamente passe para o lado ou para trás. Completamente formatado, 0 liberdade para ser criativo. Faz o que o treinador lhe pede.
Ter um gajo destes no clube e pedir-lhe para ser muleta do Zaidu é um autêntico crime.