Luis Díaz

Luis Diáz 7

Luis Diáz

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
D

Dragon_92

Guest
Tem de ser titular, obviamente.

Acho que temos aqui um enorme jogador.

Espero que ainda apanhe aqui um treinador digno desse nome que o aproveite bem.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,387
2,074
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Não sei se será da idade mas parece algo atabalhoado, é bastante estranho, acho que são características de jogador de rua. Felizmente parece ter mais coisas positivas e auspicia-se um futuro interessante

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,838
2,799
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Claramente uma mais valia, já está de cadeirinha no lugar. Dos poucos que certamente dará cartas esta época

Enviado do meu SM-J600FN através do Tapatalk

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
O único reforço verdadeiramente com potencial para ser algo mais... o resto tem alguns jeitosos, mas banais...

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Sakamoto disse:
E o Marchesin?
Parece-me ter qualidade e as tantas poderei estar a ser injusto com ele tal como com outros, mas aquelas saídas aos pés dos jogadores devem de ser melhoradas...

A verdade é que estamos tão mal que ele sobressai!!!

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
BlueHell disse:
Parece-me ter qualidade e as tantas poderei estar a ser injusto com ele tal como com outros, mas aquelas saídas aos pés dos jogadores devem de ser melhoradas...

A verdade é que estamos tão mal que ele sobressai!!!
Mas, apesar desse pormenor/pormaior, parece-me claramente o reforço que entrou de caras no 11 e que não seja por ali que os problemas existam. Antigamente tinhamos era uma defesa de betão que poucas vezes faziam o GR ser chamado, agora sendo chamado mais vezes tem oportunidade tanto de brilhar como de se exporem as lacunas que falas.

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,673
3,196
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Grande contratação. Como é obvio tem muitos aspetos a melhorar, mas para isso era preciso termos um treinador que não fosse só mandar batatas, comer gelados com a testa e meia volta bater no simbolo.