Foi um amigo.Claramente o @Y_Chippo já partiu um quilhao e teve de faltar a 8 jogos. A história foi demasiado específica.
...
Foi um amigo.Claramente o @Y_Chippo já partiu um quilhao e teve de faltar a 8 jogos. A história foi demasiado específica.
Não te preocupes, já pedi ao Farioli para o Pepê ir treinar os remates para outra zona no aquecimento. Pqp as bolas medicinais.Oh afinal já toda a gente sabe da história do quihao do Chippo.
Pensei que era dos unicos
A empresa do Neiva seguramente que não dava almoços garantidos a 63% dos funcionários por uma verba fixa de 190 euros por ano para depois cobrar a todos os outros funcionários 15 euros por cada refeição.Acham que o vosso trabalho é mau? O vosso patrão é um idiota? O ambiente é péssimo? Andam sem ânimo e ansiosos que chegue as 17h de sexta?
Vá lá podia ser pior... bem pior...podiam trabalhar na empresa do @Neiva
Tempos em que o clube só tinha 45000 mil lugares disponíveis no estádio porque uma bancada de 5000 só servia para andar a construir moradias em Gaia, para comprar Porsches e Lamborghinis e para pagar férias no Brasil, no Dubai e no Sri Lanka.Com esta discussão toda, sabemos todos de uma coisa.
Estamos num bom caminho.
Merda merda eram os tempos que vendíamos 13k anuais e nada mais.
Seguimos familia.
Eu vi logo que eras um esquerdalha… nunca me enganaste…A empresa do Neiva seguramente que não dava almoços garantidos a 63% dos funcionários por uma verba fixa de 190 euros por ano para depois cobrar a todos os outros funcionários 15 euros por cada refeição.
80€ para o público é barato. Os sócios pagam as respetivas quotas e continuam a ver o público geral com preços acessíveis.Ya, já agora aumenta-se para 500 e aproveita-se as desistências para vender bilhetes de público a 80€ aos turistas.
O povo que se foda, vão ver a bola ao café.
Não concordo que os anuais contêm para assiduidade quando não metem lá os pés. Ficam com saldo na conta corrente, que já é um benefício.Não pode ir? Liberta o seu lugar. Mesmo que ninguem compre aquele lugar, só o facto de libertar o lugar já deveria contar como assiduidade.
O clube vai praticar os preços da liga Europa no último jogo.Estamos a discutir o sexo dos anjos pq provavelmente vai se mesmo ver tudo o que já disseram aqui. A postura do clube sobre a bilheteira ficou ontem bem explícita quando pediram a entrega da taça apenas no jogo com o Santa Clara. Claramente não contavam com perda de pontos dos lagartos nas Aves e não puderam fazer uma tabela de preços "adequada" à situação.
Estou ansioso para ver a tabela de preços do Santa Clara hehe
Aposto que o mais barato para as superiores será 40/50€O clube vai praticar os preços da liga Europa no último jogo.
Para público até é barato. Nunca te vão meter esses preços para sócios.Aposto que o mais barato para as superiores será 40/50€
Eu sou um deles. Vivo no estrangeiro. Sócio do FC Porto há 20 anos, fui ao Dragão quatro vezes e paguei um pouco mais de 100 € para ver quatro jogos. Gostaria de ir ver o jogo do título contra o Alverca, mas cheguei tarde e já não há bilhetes. Visto assim, é mais rentável comprar o lugar anual e libertar sempre a cadeira. E assim não me chateio mais quando quero ou posso ir ao Dragão ver um jogo...Desculpa, mas isso é algo absolutamente estúpido. Neste momento os sócios do Porto sem lugar anual são aqueles que menos regalias têm. O preço médio que pagam pelos bilhetes em casa chegam a ser 3x a 4x mais altos do que é pago em média por um detentor do lugar anual, e perante isto achavas correto aumentar ainda mais as quotas? Nesse caso a resposta do sócio é simplesmente deixar de ser sócio do clube por completo e apenas aderir quem quiser comprar lugar anual.
A medida acertada é exatamente o contrário do que defendes aí. Quotas mais baixas e bilhetes mais baratos para os sócios em geral. Lugares anuais substancialmente mais caros. Promover o associativismo para lá de ser apenas um veículo para adquirir o lugar anual.
E nada te o impedia de o fazeres. Porque não fizeste? Vens me contar historinha da carochinha que é para deixar o lugar livre para os portistas? HahahEu sou um deles. Vivo no estrangeiro. Sócio do FC Porto há 20 anos, fui ao Dragão quatro vezes e paguei um pouco mais de 100 € para ver quatro jogos. Gostaria de ir ver o jogo do título contra o Alverca, mas cheguei tarde e já não há bilhetes. Visto assim, é mais rentável comprar o lugar anual e libertar sempre a cadeira. E assim não me chateio mais quando quero ou posso ir ao Dragão ver um jogo...
Estás a defender que um sócio, mesmo sabendo que não irá a grande parte dos jogos, deve comprar lugar anual? E os que estão na fila de espera e que, tendo a hipótese de comprar, se calhar até tencionavam ir a todos os jogos?E nada te o impedia de o fazeres. Porque não fizeste? Vens me contar historinha da carochinha que é para deixar o lugar livre para os portistas? Hahah
Se calhar as pessoas que moram no estrangeiro não sabem a quantos jogos podem ir ou se podem sequer. Mas tanta treta com o clube do povo, a responsabilidade e os pobrezinhos e estás a gozar com um sócio que mora no estrangeiro e que foi a quatro jogos no Dragão. Coisa linda.E nada te o impedia de o fazeres. Porque não fizeste? Vens me contar historinha da carochinha que é para deixar o lugar livre para os portistas? Hahah
Podia sempre libertar e deixar o lugar para o clube comercializar na mesma, qual era o problema? Agora virem me com historinhas tristes para ganhar compaixão hehe não faltava mais nada não?Se calhar as pessoas que moram no estrangeiro não sabem a quantos jogos podem ir ou se podem sequer. Mas tanta treta com o clube do povo, a responsabilidade e os pobrezinhos e estás a gozar com um sócio que mora no estrangeiro e que foi a quatro jogos no Dragão. Coisa linda.
Quando compensa ter um lugar anual para ir a meia dúzia de jogos, algo está muito errado.
Estou a defender a liberdade individual, curioso que foi preciso fazermos uma época ao nível da melhor da história do clube numa liga a 18 clubes para se lembrarem que queriam lugar. Não quero nada saber da lista de espera, para o ano já nem existeEstás a defender que um sócio, mesmo sabendo que não irá a grande parte dos jogos, deve comprar lugar anual? E os que estão na fila de espera e que, tendo a hipótese de comprar, se calhar até tencionavam ir a todos os jogos?
A tendência é a lista de espera aumentar, não é desaparecerEstou a defender a liberdade individual, curioso que foi preciso fazermos uma época ao nível da melhor da história do clube numa liga a 18 clubes para se lembrarem que queriam lugar. Não quero nada saber da lista de espera, para o ano já nem existe![]()