Desculpem lá mas esse tipo deve ser um ignorante. Se não lhe tinha sido cobrado, ele próprio podia pagar a prestação na app ou já tinha tido muito tempo para passar na Loja do Associado para questionar. Ou se calhar deu o NIB de uma conta com zero euros. Figura de vítima ridícula.![]()
Sócio do FC Porto perde cadeira anual após falha no sistema e denuncia falta de contacto do clube
"Sinto um nó na garganta e um peso no peito que mal me deixa respirar." As palavras são de Vítor Moreira, sócio n.º 60384 do Futebol Clube do Porto, que partilhou publicamente a sua indignação e tristeza por ter perdido a cadeira anual que ocupava desde 2013 no Estádio do Dragão. Segundo rwww.fcporto.ws
há pessoas que confiam no processo.Desculpem lá mas esse tipo deve ser um ignorante. Se não lhe tinha sido cobrado, ele próprio podia pagar a prestação na app ou já tinha tido muito tempo para passar na Loja do Associado para questionar. Ou se calhar deu o NIB de uma conta com zero euros. Figura de vítima ridícula.
Não acho, eu na compra tive de dar o numero do meu cartão de crédito, no final tive de pagar na mesma directamente por débito directo , que confusão, mas pensei que se dei os dados do cartão vais ser levantamento automático, só que fiquei com a pulga na orelha por ter de pagar a 1ª prestação de maneira diferente, o processo devia ser automático e não foi, nem recebi nada de aviso para pagar a 2ª prestação, e só me lembrei por ter comprado bilhetes e na minha pagina vi lá a 2ª prestação devia ser paga até dia 25 de setembro, esperei no dia 25 até quase a meia noite, e como nada aconteceu paguei manualmente, todo o processo está muito mal elaborado, é um erro que até podia ter acontecido a mais gente!Desculpem lá mas esse tipo deve ser um ignorante. Se não lhe tinha sido cobrado, ele próprio podia pagar a prestação na app ou já tinha tido muito tempo para passar na Loja do Associado para questionar. Ou se calhar deu o NIB de uma conta com zero euros. Figura de vítima ridícula.