Lugar Anual 2025/26

Dragao1893

Arquibancada
10 Março 2012
428
84
Maia
Boa tarde ,
Um sócio correspondente pode tirar bilhete na mesma fase de um sócio normal ? Ou existe prioridade ?
Obrigado

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,577
1,846
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Sugestão para domingo, LEVEM OS CARTÕES DE SÓCIO (quem tiver, óbvio!)

Na semana passada foi o caos com os NFC nos telemóveis, sobretudo com Android. Os cartões passavam na boa.

• Like
Reações: Y_Chippo e Flames
4 Maio 2018
2,583
3,101
Conquistas
2
38
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Alguém me consegue explicar a lista de espera? O pagamento de 50€ é exclusivamente para a lista de espera ou pode ser abatido numa futura compra do LA?

Também me parece que não tem uma "ordem de chegada". Fiquei com a ideia que não existe prioridade.

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,987
5,037
Não é bemmmmm o que está a ser levemente comunicado
Não faz sentido nenhum. Era o que mais faltava a única opção para entrar no estádio ser dependente de um telemóvel com NFC. Isto não seria inovação nenhuma, seria um retrocesso lol

Há velhotes sem telemóvel moderno.
Há pessoal sem ser velhotes com telemóvel sem NFC.
Há possibilidade de o telemóvel dar o puff ou ficar sem bateria e depois?

Não faz sentido nenhum. Coloquem essa opção, ótimo, é mais uma opção e um passo em frente. Mas nunca pode significar a ausência de uma alternativa que não envolva isso lol

Moradona

Bancada central
18 Maio 2025
1,160
4,061
Não faz sentido nenhum. Era o que mais faltava a única opção para entrar no estádio ser dependente de um telemóvel com NFC. Isto não seria inovação nenhuma, seria um retrocesso lol

Há velhotes sem telemóvel moderno.
Há pessoal sem ser velhotes com telemóvel sem NFC.
Há possibilidade de o telemóvel dar o puff ou ficar sem bateria e depois?

Não faz sentido nenhum. Coloquem essa opção, ótimo, é mais uma opção e um passo em frente. Mas nunca pode significar a ausência de uma alternativa que não envolva isso lol
Eu também acho que não faz sentido nenhum, mas o @primodasprimas tem razão, porque o que o clube tem comunicado dá a entender que o cartão de sócio físico tem os dias contados, o que eu acho um erro.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,911
214,698
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Agora gostava de saber quanta gente está na fila de espera para comprar lugar 😅