Podes na boaE não se pode entrar com o cartão de sócio físico? É o que sempre fiz e vou continuar a fazer.
Podes na boaE não se pode entrar com o cartão de sócio físico? É o que sempre fiz e vou continuar a fazer.
Para já podesE não se pode entrar com o cartão de sócio físico? É o que sempre fiz e vou continuar a fazer.
Vais poder sempre.Para já podes
Não é bemmmmm o que está a ser levemente comunicadoVais poder sempre.
Não faz sentido terem renovado os cartões (com NFC) e agora retirarem-nos de utilizaçãoNão é bemmmmm o que está a ser levemente comunicado
Não faz sentido nenhum. Era o que mais faltava a única opção para entrar no estádio ser dependente de um telemóvel com NFC. Isto não seria inovação nenhuma, seria um retrocesso lolNão é bemmmmm o que está a ser levemente comunicado
Eu também acho que não faz sentido nenhum, mas o @primodasprimas tem razão, porque o que o clube tem comunicado dá a entender que o cartão de sócio físico tem os dias contados, o que eu acho um erro.Não faz sentido nenhum. Era o que mais faltava a única opção para entrar no estádio ser dependente de um telemóvel com NFC. Isto não seria inovação nenhuma, seria um retrocesso lol
Há velhotes sem telemóvel moderno.
Há pessoal sem ser velhotes com telemóvel sem NFC.
Há possibilidade de o telemóvel dar o puff ou ficar sem bateria e depois?
Não faz sentido nenhum. Coloquem essa opção, ótimo, é mais uma opção e um passo em frente. Mas nunca pode significar a ausência de uma alternativa que não envolva isso lol