Lugar Anual 2025/26

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,529
4,730
40
Porto, Portugal
Nao consigo trocar pra 17 alguem consegur
Uma vergonha o que fizeram
Meteram cercas á volta do setor 17, upgrade dos bancos e nao deixam ninguem trocar pra la
Pro ano Vai Ter bebidas e ser lugares VIP mais caros. Os socios antigos que se lixem. Eu troquei temporariamente para outro setor porque trouxe mais um socio e precisava de 2 lugares juntos ja nao consigo regressar.
Fazerem isto pela calada sem falar com ninguem é Uma grande vergonha digno de ratos

Superblack98

Superior
27 Fevereiro 2025
12
17
"Durante o período exclusivo de trocas (18, 19 e 20 de julho), cada sócio pode mudar de cadeira até duas vezes e a troca presencial deve ser efetuada pelo próprio. Pela via digital, os detentores de Lugar Anual em 2024/25 não podem conceder autorização a terceiros para este efeito, devendo ser os próprios a utilizar a respetiva conta para aceder à plataforma bilhetes.fcporto.pt."

• Like
Reações: lmcs19

Portucalense

Arquibancada
3 Maio 2024
116
132
Está uma boa merda a situação de troca de lugares anuais, quero verificar se posso trocar o meu Lugar Bancada Central poente pela Nascente mas não consigo!,

RicardoChinelo

Bancada central
10 Abril 2016
1,343
1,695
Eu troquei o meu lugar anual da central pela superior, o que acontece à diferença do valor? É reembolsado ou entra para saldo corrente?

Moradona

Bancada lateral
18 Maio 2025
865
2,720
Eu troquei o meu lugar anual da central pela superior, o que acontece à diferença do valor? É reembolsado ou entra para saldo corrente?
Essa situação em específico só tratando presencialmente com os serviços do clube. Tens de lá ir.

"As trocas online para uma bancada de valor inferior não dão acesso automático à devolução do valor. Nesse caso, os associados que pretendam ser ressarcidos da diferença devem tratar do assunto presencialmente."

• Like
Reações: RicardoChinelo

RicardoChinelo

Bancada central
10 Abril 2016
1,343
1,695
Essa situação em específico só tratando presencialmente com os serviços do clube. Tens de lá ir.

"As trocas online para uma bancada de valor inferior não dão acesso automático à devolução do valor. Nesse caso, os associados que pretendam ser ressarcidos da diferença devem tratar do assunto presencialmente."
Obrigado mesmo.

• Like
Reações: Moradona