Lugar Anual 2025/26

Diego13

Superior
18 Julho 2023
66
183
alguém como é que se troca mais do que um? só estava a conseguir mexer no meu, no do meu irmão n e tenho a autorização

Moradona

Bancada lateral
18 Maio 2025
860
2,656
Quem comprou pela primeira vez este ano só pode trocar presencialmente ou então online a partir do dia 21.

incrivel_hulk

Lugar Anual
30 Junho 2016
117
139
Para quem comprou este ano pela primeira vez, não dá.
Supostamente devia dar online.

Como decorre o período exclusivo para trocas?

Todos os detentores de Lugar Anual 2025/26 beneficiam de um período exclusivo para trocas, entre 18 e 20 de julho.
As trocas podem ser realizadas em bilhetes.fcporto.pt ou na Loja do Associado do Estádio do Dragão.
A partir de 21 de julho, findo o período exclusivo para trocas, o Lugar Anual 2025/26 pode ser adquirido por qualquer sócio do FC Porto.

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,514
4,783
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Apesar da lentidão do site, é um upgrade gigantesco do nosso clube .... passamos de filas em dia de trabalho para o online ...
Era compreensível, que seria do Pinho com menos uns milhares de euros gastos agora num site.
Lá teria de ir comer à Badalhoca em vez de ir à Casa de Chá de Leça.

Bigkami

Superior
12 Julho 2019
42
93
É de mim ou parece haver imensos lugares disponiveis, mais do que o ano anterior?
Não sei se isto pode representar uma quebra na venda de Lugares Anuais, mesmo com as novas medidas.

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
2,706
2,832
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Supostamente devia dar online.

Como decorre o período exclusivo para trocas?

Todos os detentores de Lugar Anual 2025/26 beneficiam de um período exclusivo para trocas, entre 18 e 20 de julho.
As trocas podem ser realizadas em bilhetes.fcporto.pt ou na Loja do Associado do Estádio do Dragão.
A partir de 21 de julho, findo o período exclusivo para trocas, o Lugar Anual 2025/26 pode ser adquirido por qualquer sócio do FC Porto.
Isto significa que entre as 10h00 de sexta-feira as 24h00 de domingo não será possível adquirir ou renovar o Lugar Anual, mas quem já o tiver renovado pode trocar de cadeira em bilhetes.fcporto.pt ou na porta 13 do Estádio (10h00-20h00). Os novos Lugares Anuais só podem ser trocados presencialmente.

Durante o período exclusivo de trocas (18, 19 e 20 de julho), cada sócio pode mudar de cadeira até duas vezes e a troca presencial deve ser efetuada pelo próprio. Pela via digital, os detentores de Lugar Anual em 2024/25 não podem conceder autorização a terceiros para este efeito, devendo ser os próprios a utilizar a respetiva conta para aceder à plataforma bilhetes.fcporto.pt.

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,787
41
Isto significa que entre as 10h00 de sexta-feira as 24h00 de domingo não será possível adquirir ou renovar o Lugar Anual, mas quem já o tiver renovado pode trocar de cadeira em bilhetes.fcporto.pt ou na porta 13 do Estádio (10h00-20h00). Os novos Lugares Anuais só podem ser trocados presencialmente.

Durante o período exclusivo de trocas (18, 19 e 20 de julho), cada sócio pode mudar de cadeira até duas vezes e a troca presencial deve ser efetuada pelo próprio. Pela via digital, os detentores de Lugar Anual em 2024/25 não podem conceder autorização a terceiros para este efeito, devendo ser os próprios a utilizar a respetiva conta para aceder à plataforma bilhetes.fcporto.pt.
Os NOVOS Lugares Anuais.
Apenas os lugares anuais adquiridos este ano, não os renovados, só podem ser trocados presencialmente.
Quem já tinha lugar anual da época passada pode trocar online.

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
2,706
2,832
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Os NOVOS Lugares Anuais.
Apenas os lugares anuais adquiridos este ano, não os renovados, só podem ser trocados presencialmente.
Quem já tinha lugar anual da época passada pode trocar online.
Se fores ver para trás, é exatamente isso que estou a dizer. Eu já troquei o meu online

• Like
Reações: Hangyodon