Lugar Anual 2024/25

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,673
194,780
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não sei de onde vêm os 7000 lugares extra, mas penso que a solução não poderá vir de acabar com as claques. Espero que se continue a ter claques, até com algum tipo de apoio mas com bilhete obrigatório e a ser comprado ao clube.
Que se juntem com o clube, mandem os nomes das pessoas + número de sócio e organiza-se uma zona para eles com lugares anuais

Até podem ser um bocadinho mais baratos que os outros
E acabam os bilhetes

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,514
9,978
Eu estava à espera de ter benefício por só ter falhado o jogo com o Leixões para a taça da liga

We move tho. É para estar no Dragão nos 23 jogos no lugar anual + jogos da taça + fase a eliminar da liga Europa
Gostava daqueles anos que havia benificio para quem via os jogos todos da epoca passada, o desconto chegou a acumular até 3 épocas.

Forcycle

Tribuna
26 Abril 2024
3,090
7,388
Ajudem me

Eu quero trocar da Superior Norte para a Arquibancada. Tenho de primeiro renovar e fazer a troca depois naqueles dias definidos ou posso comprar logo para a Arquibancada?
Se depender do site atual do clube tens sorte se conseguires sequer renovar, quando subcontratamos as criancinhas paquistanesas para nos fazer o site esquecemo-nos de adicionar o botão para trocar o lugar.
Ainda por cima agora que eu queria mudar para a bancada dos SD chorar pelo nosso grande lider simio.

• Haha
Reações: tsilva e jcmp17

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,514
9,978
Que se juntem com o clube, mandem os nomes das pessoas + número de sócio e organiza-se uma zona para eles com lugares anuais

Até podem ser um bocadinho mais baratos que os outros
E acabam os bilhetes
Certo, mas mesmo ainda não tendo existido o acordo penso que não irão por enquanto por esses bilhetes a venda. Poderão reduzir a área, mudar, o que quer que seja, mas convem existir área reservada para a claque.

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
10,982
15,342
Bem, mais de 400€ pra Central é abusado.

É um "convite" pra haver mais sócios a comprar pras arquibancadas que costumam estar desertas na maioria dos jogos.

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,663
3,818
Isto devia obedecer a uma lógica de proteger os que já têm o lugar

1.º Renovações
2.º Trocas
3.º Alargar aos novos associados

Amanhã se vir um lugar melhor que o meu não o vou poder comprar

Forcycle

Tribuna
26 Abril 2024
3,090
7,388
Isto devia obedecer a uma lógica de proteger os que já têm o lugar

1.º Renovações
2.º Trocas
3.º Alargar aos novos associados

Amanhã se vir um lugar melhor que o meu não o vou poder comprar
Se houvesse hipótese de ter uma family box era para ontem...

Migueloto

Bancada central
22 Novembro 2023
1,022
2,363
Conquistas
4
Fafe
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
Não me surpreendem os preços. Já seria de esperar. Considerando o estado das nossas contas, se fosse de outra forma seria irresponsável. Dito isto, vou comprar lugar na lateral se ainda houver no fim do mês.

• Like
Reações: Regod

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,186
15,135
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Não me surpreende os preços, já estava preparado para isto.

Continua um preçário acessivel e que compensa para o Sócio fiel á bola.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,950
14,844
Os Lampioes têm fila de espera, e vão-se aproveitar disso. Nós também existe a expectativa que com o aumento / regresso de sócios a procura seja maior.
Não sei os preços do ano passado de cabeça, mas parece-me que o aumento é muito maior na modalidade sem UEFA. Eu no meu caso liga e Taça da Liga 225 com UEFA 250€. Ou seja parece-me que o addon UEFA está barato, o caro é o base.
Caro, época passada foi 230 com LC, este ano LE só mais um jogo que custa 25€!

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,950
14,844
Ajudem me

Eu quero trocar da Superior Norte para a Arquibancada. Tenho de primeiro renovar e fazer a troca depois naqueles dias definidos ou posso comprar logo para a Arquibancada?
Não, tens de comprar este e depois fazeres a troca nos dias em questão, se tiveres dinheiro para receber eles devolvem. Pelo menos já me aconteceu.

• Like
Reações: jcmp17

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,514
9,978
Caro, época passada foi 230 com LC, este ano LE só mais um jogo que custa 25€!
Não podemos comparar competições, 2 jogo de LC vale por 2 LE. Mas como disse não é a liga Europa que está cara, pago mais 25€ por 4 jogos, ou seja 6 € por jogo. Oa jogos de campeonato saem a mais de 10€.

• Like
Reações: Filipe01