Lugar Anual 2024/25

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,514
9,978
Curioso para saber como aumentaram a oferta de lugares anuais em 7000 lugares? Serão os do SD?

De resto o aumento é puxado. Se não achava que tudo que a anterior SAD fazia era mau, também não espero que tudo que esta faça seja bom.

• Like
Reações: Portista Azul

Forcycle

Tribuna
26 Abril 2024
3,090
7,388
Curioso para saber como aumentaram a oferta de lugares anuais em 7000 lugares? Serão os do SD?

De resto o aumento é puxado. Se não achava que tudo que a anterior SAD fazia era mau, também não espero que tudo que esta faça seja bom.
Puxado mas muito inferior ao dos Lamps (creio), alguns deles tiveram aumentos na ordem dos 80%

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,673
194,780
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Só o pormenor de no ano passado se vender o lugar para a "superior norte" e este ano já só ser "superior"

O aumento podia ser menor mas é dentro do esperado e menor do que se viu lá em baixo
Acho é que se podia ter dado um desconto extra tendo em conta a assiduidade da época anterior(menos 15% a quem foi aos jogos todos, menos 10% a quem foi a 80% dos jogos, algo do género)

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,088
72,572
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O aumento esperado... mesmo assim mais baixo do que vou vendo a ser praticado.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,514
9,978
E mais importante, o marketing vai aproveitar e fazer alguma piada entre o AVB e a cadeira de sonho Gold?
Os Lampioes têm fila de espera, e vão-se aproveitar disso. Nós também existe a expectativa que com o aumento / regresso de sócios a procura seja maior.
Não sei os preços do ano passado de cabeça, mas parece-me que o aumento é muito maior na modalidade sem UEFA. Eu no meu caso liga e Taça da Liga 225 com UEFA 250€. Ou seja parece-me que o addon UEFA está barato, o caro é o base.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,583
20,951
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Agora que já foram anunciados os lugares anuais, era a altura ideal lançar a campanha de novos sócios. Já que o objetivo é ir buscar dinheiro a todo o lado , convém ter uma campanha forte de angariação de sócios e promover o consumo de produtos FC Porto.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,685
58,581
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Só o pormenor de no ano passado se vender o lugar para a "superior norte" e este ano já só ser "superior"

O aumento podia ser menor mas é dentro do esperado e menor do que se viu lá em baixo
Acho é que se podia ter dado um desconto extra tendo em conta a assiduidade da época anterior(menos 15% a quem foi aos jogos todos, menos 10% a quem foi a 80% dos jogos, algo do género)
Eu estava à espera de ter benefício por só ter falhado o jogo com o Leixões para a taça da liga

We move tho. É para estar no Dragão nos 23 jogos no lugar anual + jogos da taça + fase a eliminar da liga Europa

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,380
26,120
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Já tinha comprado o meu lugar no camarote antes da direção anterior cessar funções, mas obrigado pela informação.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,673
194,780
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Eu estava à espera de ter benefício por só ter falhado o jogo com o Leixões para a taça da liga

We move tho. É para estar no Dragão nos 23 jogos no lugar anual + jogos da taça + fase a eliminar da liga Europa
Deram-nos o benefício na hora de comprar bilhetes para o Jamor

Mas podíamos ter aqui também

• Like
Reações: jcmp17

Forcycle

Tribuna
26 Abril 2024
3,090
7,388
Senhor André, eu não vou pagar +20 paus para você os andar a foder em centrais do Barcelona B

• Haha
Reações: pipOx

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,514
9,978

Não sei de onde vêm os 7000 lugares extra, mas penso que a solução não poderá vir de acabar com as claques. Espero que se continue a ter claques, até com algum tipo de apoio mas com bilhete obrigatório e a ser comprado ao clube.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,685
58,581
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Ajudem me

Eu quero trocar da Superior Norte para a Arquibancada. Tenho de primeiro renovar e fazer a troca depois naqueles dias definidos ou posso comprar logo para a Arquibancada?